Páginas

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Plantão de Notícias das 11h


Escola de Música realiza o 15º Dia da Percussão nesta sexta

Os percussionistas têm encontro marcado nesta sexta-feira (18). A Escola de Música da UFRN realiza o 15° Dia da Percussão, com programação que começa às 09h e termina ao anoitecer. O evento tem a coordenação da professora Germanna Cunha e é gratuito.
__________________________________________________

Justiça concede abono de faltas e provas à aluna expulsa de universidade por usar vestido curto

A Justiça de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, concedeu nesta segunda-feira liminar determinando que a Uniban abone as faltas e permita que a estudante Geisy Arruda realize as provas do curso de Turismo em janeiro. A aluna precisou sair escoltada da universidade no dia 22 de outubro após ser xingada e hostilizada pelos outros alunos.
___________________________________________________

Junto a Cassel, Wilma assina convênios que beneficiarão agricultores

Divulgação A governadora Wilma de Faria assinou convênios de mais de R$ 20 milhões com o Ministério do Desenvolvimento Agrário, com o objetivo de garantir assistência técnica a 26 mil famílias de pequenos agricultores, levar abastecimento de água para 33 projetos de assentamento e construir e recuperar 191 quilômetros de estradas.
_____________________________________________________

Brasil lidera ranking de combate à mudança climática

O Brasil encabeça o ranking de combate à mudança climática publicado hoje (14) pela ONG Germanwatch e a rede Climate Action Network (CAN), organizações não-governamental europeias. Pela primeira vez desde que o indicador começou a ser medido, um país emergente ocupa a liderança da lista, superando países desenvolvidos economicamente como a Suécia, a Alemanha e a Noruega. As informações são da BBC Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário