Páginas

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Plantão de Notícias das 11h


REDUÇÃO DE IPI

O governo federal anunciou que vai manter a redução de Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) para a linha branca. Esta medida deixa novamente os prefeitos preocupados com a possível queda nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) nos meses subsequentes, o que seria muito ruim, já que o FPM vem numa boa recuperação.
_________________________________________________________

Aluna do IFRN de Pau dos Ferros obtém segunda colocação em concurso nacional de desenho e redação

A aluna Francisca Eridan de Moura Ferreira, natural do município do Encanto e aluna do Curso Técnico em Alimentos, modalidade EJA, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), Campus Pau dos Ferros, foi a 2ª colocada no concurso nacional de desenho e redação da Controladoria-Geral da União (CGU) na categoria Redação III.
__________________________________________________________

Jurados devem se apresentar para compor conselho

Todos os cidadãos sorteados para compor o conselho de sentença que atuará por ocasião do segundo período de sessões do Tribunal do Júri Popular (TJP), da comarca de Assú, deverão comparecer impreterivelmente ao local das reuniões que é a sede do Poder Legislativo local. A advertência foi feita pelo diretor de Secretaria do Fórum Municipal João Celso Filho, sede do Poder Judiciário da comarca - que ainda compreende as cidades de Carnaubais e Porto do Mangue -, Uziel Franklin de Oliveira. As atividades do TJP começaram hoje, a partir das 8h30.
_____________________________________________________________

Secretários de Patu participam de planejamento

A Prefeitura Municipal de Patu realizou na última sexta-feira (4) o primeiro Seminário de Planejamento da Administração Ação e Reconstrução, onde estiveram presentes a prefeita Evilásia Gildênia de Oliveira, a vice-prefeita Gorete Forte Dantas e todos os secretários municipais. Na ocasião, todos os secretários fizeram as apresentações das metas para o ano de 2010.O palestrante do planejamento foi o secretário de Finanças e interino de Administração, Rivelino Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário