Páginas

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Plantão de Notícias das 11h


Justiça na Praça será implantado amanhã em Pau dos Ferros

Neste sábado, o município de Pau dos Ferros receberá todo o Judiciário norte-rio-grandense na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição, das 8h às 17h. O evento é mais uma edição do Justiça na Praça, que atenderá os pau-ferrenses e a população das cidades circunvizinhas.
_________________________________________________________

Gripe suína: sobe para 402 número de casos suspeitos no RN

O Rio Grande do Norte tem 402 casos supeitos da Gripe A, cerca de 100 a mais com relação à semana passada, segundo boletim oficial divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesap), na tarde desta quinta-feira (10). Os laudos dos últimos exames recebidos para detecção do vírus da Influenza A (H1N1) confirmaram, ainda, mais um caso da doença no Estado.
_________________________________________________________

Vereador de Doutor Severiano tem contas aprovadas com ressalvas

O vereador do município de Doutor Severiano Antônio Jácome de Aquino teve suas contas aprovadas com ressalvas, pelo Pleno do TRE, na sessão ordinária de ontem (10). As contas foram desaprovadas, inicialmente, pelo Juízo da 43º Zona Eleitoral de São Miguel, com base na constatação de irregularidades com relação ao recolhimento de receitas antes do recebimento dos recibos eleitorais correspondentes, contrariando o disposto em lei.
__________________________________________________________

Site do governo lembra número de Rosalba em matéria pró Iberê

“Encontros pela Água reúnem mais de 25 mil pessoas no RN”. Esse é o título de uma matéria publicada no site oficial do governo do estado (http://www.rn.gov.br/). O texto fala de uns encontros que o vice-governador Iberê Ferreira, pré-candidato ao governo do estado, está fazendo em diferentes regiões do Rio Grande do Norte, como forma de divulgar, camufladamente, a sua candidatura ao posto de líder do executivo estadual.
___________________________________________________________

Femurn convoca todos os prefeitos do estado para novo encontro na AL

A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) está convocando todos os prefeitos do Estado a comparecerem nesta quinta-feira, 10, às 15h, à Assembleia Legislativa. A nova mobilização dos prefeitos tem por objetivo acompanhar o processo de tramitação do Projeto de Lei 172/2009, de autoria do deputado Wober Júnior e subscrito por outros oito deputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário