sexta-feira, 8 de janeiro de 2010


Plantao de Notícias das 09h

Jegue Folia 2010 começa com Tomate na avenida

Após a prévia com o Bloco das Virgens, o Jegue Folia terá início na noite de hoje com o trio elétrico nas ruas da cidade. Para abrir a festa deste ano, o evento contará com a irreverência do cantor Tomate, uma das maiores revelações da década na música baiana. Após semanas de preparação, está tudo pronto para que o trio ganhe as ruas da cidade oestana, abrindo a temporada de três dias de muita animação.
________________________________________________________

Caern realiza obras em 23 municípios potiguares

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) está realizando obras de saneamento básico em 23 municípios do Estado, todas programadas para conclusão ainda este ano. As cidades beneficiadas são Natal, Assú, João Câmara, Mossoró, Parnamirim, Caicó, Apodi, Taipu, Poço Branco, Bento Fernandes, Pau dos Ferros, São Paulo do Potengi, Apodi, Encanto, Jardim de Piranhas, Macaíba, Nova Cruz, Pendências, São José de Mipibu, Angicos, Areia Branca, Canguaretama e Goianinha.
________________________________________________________

Apodi começa os preparativos para o carnaval

A fantasia travestida de realidade que só a festa mais popular do país consegue despertar nos foliões começa a ser preparada no município de Apodi, no Médio Oeste potiguar. Os preparativos para o carnaval 2010 já começam a ser traçados pela Prefeitura do Apodi, responsável pela realização da grande festa popular que a cada ano tem se transformado em um dos maiores do interior do Rio Grande do Norte.
_________________________________________________________

Prefeito comemora retorno de São Rafael à condição de município adimplente com o governo

Após praticamente todo o exercício de 2009 mergulhado na dificuldade imposta pela situação de inadimplência do município junto à União, o prefeito José de Arimateia Braz (PPS) e auxiliares estão festejando a reconquista da adimplência. Segundo o secretário municipal de Administração e Finanças, Kleber Januário de Farias, a dura realidade foi herança da gestão do ex-prefeito Gladstone dos Santos Costa (PR), concluída em 31 de dezembro de 2008.
__________________________________________________________

Produtores rurais do Vale do Apodi revoltados com serviços prestados pela Defesa Civil

Os produtores rurais do Vale do Apodi que foram atingidos pelas enchentes do ano de 2008 e que somente agora estão sendo atendidos pela Defesa Civil Estadual, estão reclamando da forma como os poços artesianos do município estão sendo recuperados e pedem providências da coordenação estadual da Defesa Civil. O presidente da Associação dos Produtores de Arroz do Vale do Apodi, Francisco Antônio Gama, e o vice-presidente da Associação dos Agricultores do Sítio Baixa Fechada, Francisco Jorge dos Santos, "Poroca", denunciam que a Comissão Municipal de Defesa Civil juntamente com as Associações Comunitárias do Vale do Apodi realizou um levantamento em 2008 em que foi detectado problemas em 54 poços artesanais (cacimbão), e agora a Defesa Civil Estadual está recuperando através de uma empresa contratada, mas eles alegam que os serviços estão sendo executados de forma errada e isso levará prejuízos aos agricultores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário