Páginas

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010


Plantão de Notícias das 11h

Período pré-carnavalesco em Areia Branca conta com três grandes eventos programados para este mês

O assusto agora é carnaval. Passado o réveillon e as comemorações do Ano-Novo, a cidade passa a viver o clima carnavalesco motivado pelo Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal, concurso para escolha do Rei Momo e da Rainha do Carnaval 2010, além de outros eventos paralelos que acontecerão no período que antecede ao reinado de Momo deste ano. Com relação ao carnaval de Areia Branca, a expectativa é de que a programação da festa, incluindo as bandas e a estrutura que será montada no Largo da Folia, seja anunciada na festa do padroeiro de Ponta do Mel, São Sebastião, no próximo dia 17.
__________________________________________________

Vereador ameaça recorrer à justiça contra elevação de tributo 

 Pode se transformar numa querela judicial a decisão do Poder Executivo municipal, chancelada pelo Legislativo, de aumentar em 15% a Contribuição sobre Iluminação Pública (CIP). A elevação da tarifa incidente sobre o consumo mensal de energia elétrica foi uma das últimas mensagens discutidas no âmbito da câmara municipal no exercício de 2009. O projeto foi encaminhado para deliberação da câmara pelo prefeito Luiz Gonzaga Cavalcante Dantas, “Luizinho” (PSB).
___________________________________________________

Empresário está convencido de que duplicação começará a ser executada neste semestre

Presidente do diretório municipal do Partido da República (PR), em Assú, o empresário e pré-candidato a deputado estadual George Montenegro Soares não alimenta qualquer dúvida de que ainda neste primeiro semestre de 2010 começará a concretizar-se o projeto de duplicação da principal via de acesso ao centro urbano da cidade. O projeto, orçado em mais de R$ 2 milhões, já foi aprovado na instância do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (Dnit), órgão ligado ao Ministério dos Transportes.
___________________________________________________

Prefeito e dirigente da Funasa firmam convênio que garantirá empreendimento inédito no Estado

O gabinete do prefeito Ivan Lopes Júnior (PP) da cidade de Assu, foi palco ontem de uma rápida cerimônia que marcou a assinatura de um convênio de parceria entre o poder público municipal e a Fundação Nacional de Saúde (Funasa). O ato registrou a participação do prefeito, do coordenador regional da instituição federal no Estado, José Antônio de Abreu; do vereador e líder do governo na câmara, Carlos Alberto da Costa Bezerra, bem como secretários municipais e a imprensa local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário