Páginas

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010


Plantão de Notícias das 10h

Vivaldo defende chapa própria do PR na proporcional

O deputado estadual Vivaldo Costa (PR) disse em seu programa de rádio na manhã de hoje que recebeu a missão do presidente de seu partido, deputado federal João Maia, de analisar quais as chances que o partido teria lançando chapa própria para as eleições proporcionais deste ano. Segundo Vivaldo, João Maia teria dito a ele que o PR reúne grandes condições de apresentar uma chapa proporcional forte, o que poderia resultar na eleição de vários nomes do partido para a Assembleia Legislativa.
__________________________________________________

Servidor não pode ser exonerado sem "Ampla Defesa"

Uma servidora do Município de Jucurutu, que foi exonerada sem o devido processo legal, com o direito ao contraditório e à ampla defesa, garantidos por lei, terá que ser reconduzida ao cargo pelo Ente Público. A decisão partiu da 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, que não deu provimento ao Agravo de Instrumento (n° 2009.008742-5), movido pelo município, que argumentou existir legalidade no procedimento administrativo disciplinar instaurado, para apurar suposta fraude no setor da então servidora.
___________________________________________________

Município promove no dia 28 Conferência da Cidade

A Prefeitura de Apodi, através da Secretaria de Urbanismo e Transportes, realizará no próximo dia 28 de janeiro a 4ª Conferência Municipal da Cidade de Apodi, quando elegerá delegados para a 4ª Conferência Estadual das Cidades do Rio Grande do Norte, que acontecerá em Natal. De acordo com a Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura do Apodi, o evento se destina a congregar entidades representativas de vários segmentos da sociedade para tratar de temas preconizados para a conferência em âmbito nacional.
___________________________________________________

Festa de São Sebastião define atividades religiosas e culturais

Diversas atrações musicais prometem animar a festa de São Sebastião de Parelhas, que acontece no período de 10 a 20 de Janeiro. A programação social de rua, que é uma realização da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo, da Cultura e do Esporte, traz bandas como Cheiro de Menina, Forró do Penerado, Os Nonatos, entre outras que se apresentam nos principais dias.
_____________________________________________________

"Essa mudança está provocando uma organização da categoria", declarou gerente

Após quase um ano de adaptação, a Gerência de Trânsito (Getran) começou a fiscalizar os novos pontos determinados para os veículos que fazem as linhas para cidades da região. Os motoristas que não se adequarem às mudanças serão multados. Os novos locais de embarque e desembarque de passageiros implantados pela Getran estão gerando reclamações dos taxistas e usuários dos transportes alternativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário