Páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010


Plantão de Notícias das 10h

Cidade de Ipanguaçu deve implantar Piso Salarial Profissional Nacional ainda no mês de janeiro

A expectativa da professora Jeane Dantas Bezerra, secretária municipal de Educação da Prefeitura de Ipanguaçu, é de que ainda durante o decorrer de janeiro ocorra a implementação do Piso Salarial Profissional Nacional (PSPN) na integralidade para todo o conjunto de professores da rede pública local de ensino. Segundo a informação da secretária, este acerto já foi definido com o prefeito Leonardo da Silva Oliveira (PT) após a aprovação do projeto de lei pela câmara de vereadores.
_____________________________________________________

Sesap registra redução de 91% nos casos de dengue

O Programa Estadual de Controle da Dengue, da Secretaria de Estado da Saúde Pública, divulgou o último boletim epidemiológico do ano de 2009 que faz também um comparativo entre o número de casos entre os anos de 2008 e 2009, destacando um decréscimo significativo na quantidade de casos. Em 2008, o RN teve 43.668 notificações de dengue, enquanto que em 2009 esse número baixou para 3.856, totalizando um decréscimo de 91%.
_____________________________________________________

Próxima unidade do PSF da cidade de Assú será implantada na comunidade rural de Trapiá

Considerado um dos setores mais carentes da zona rural do município, a localidade de Trapiá será a próxima beneficiária da ampliação do Programa Saúde da Família (PSF). A informação foi confirmada pelo coordenador-geral do PSF e do Programa de Agentes Comunitários de Saúde (Pacs), Kléber Barreto Segundo. Ele observou que, conforme o planejamento traçado pela Secretaria Municipal de Saúde, o décimo sexto posto de atendimento do PSF se situará em Trapiá.
______________________________________________________

Cine Sesi Cultural chega a São José de Mipibu

A magia do cinema levada às cidades do interior do Rio Grande do Norte pelo Cine Sesi Cultural chega ao município de São José de Mipibu, a partir desta sexta-feira e permanece até domingo (29, 30 e 31 de janeiro). O projeto apresentará gratuitamente seis filmes para a população em praça pública com direito à distribuição de pipoca, durante as exibições. Na programação principal, serão apresentados os longas-metragens: "Se eu fosse você 2", estrelado por Toni Ramos e Glória Pires, que narra as loucuras de um casal que tem seus corpos trocados mais uma vez, "Tapete Vermelho" e "A Era do Gelo 3". Além dos curtas "Até o Sol Raiar", "Câmara Viajante" e "Vida Maria".
______________________________________________________

Estado inicia hoje primeiro pagamento do ano

O Governo do Estado inicia hoje o pagamento do funcionalismo público estadual do mês de janeiro. O pagamento prossegue até o dia de amanhã, de acordo com o calendário estabelecido para 2010. Com isso, a governadora Wilma de Faria cumpre o compromisso assumido desde que tomou posse em 2003 de manter rigorosamente em dia o pagamento dos servidores públicos estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário