Páginas

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010


Plantão de Notícias das 10h

Vivaldo descarta possibilidade de ser vice de Iberê Ferreira

O deputado Vivaldo Costa (PR) descartou ontem (13) qualquer possibilidade de integrar a chapa governista encabeçada pelo vice-governador Iberê Ferreira de Souza (PSB), como indicação do PR. O partido é presidido no Rio Grande do Norte pelo deputado federal João Maia, que estaria fechado com o candidato situacionista. Indicando modéstia, Vivaldo afirmou que não reúne condições de ser indicado para nada. "Suplente não tem condições de ser vice de ninguém", arrematou Vivaldo, que nas eleições de 1990 foi companheiro de chapa do senador José Agripino Maia (DEM).
__________________________________________________

Câmara debate em audiência pública construção da BR-110

A Câmara Municipal de Upanema está convocando Audiência Pública para o dia 19 de janeiro com o objetivo de debater a construção da BR 110, ligando os municípios de Mossoró e Campo Grande, passando por Upanema. O encontro está previsto para ás 19h e deverá contar com a participação de vereadores e autoridades locais, além dos senadores José Agripino (DEM), Rosalba Ciarlini (DEM), deputados estaduais e federais, bem como os prefeitos dos municípios de Areia Branca, Campo Grande, Messias Targino, Patu e Janduís.
___________________________________________________

Prefeito confere ritmo das obras em vários pontos da cidade

O Prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rego, visitou na tarde da última terça-feira (12) uma séria de obras que estão sendo realizadas em vários pontos da cidade. Ao lado dos engenheiros responsáveis pelos serviços, Leonardo acompanhou detalhadamente os trabalhos que estão sendo executadas e cobrou empenho. Dentre as obras visitadas pelo prefeito, a Unidade Escolar de Educação Infantil, que está surgindo no Bairro São Geraldo.
___________________________________________________

Quadro de contaminação da Gripe A se estabiliza

A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) divulgou, na tarde de ontem, o novo boletim epidemiológico da Influenza A (H1N1) com dados ligados ao Rio Grande do Norte. Conforme os dados informados, até o momento foram notificados 1.330 casos no RN. O Estado permanece com 90 casos confirmados e 173 descartados. Já o número de óbitos aumentou subindo de 12 para 13.
____________________________________________________

Educação promove nova chamada pública a fim de adquirir produtos da agricultura familiar

Novamente através de edital assinado pela titular da pasta, Sandra Regina Meirelles Holanda Alves, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura está promovendo nova chamada pública com o objetivo de atender o requisito legal que tem por finalidade adquirir produtos da agricultura familiar para compor a merenda escolar da rede pública municipal de ensino. A medida, de acordo com a secretária, atende ao que é determinado pela Resolução nº 38, de 16 de julho de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário