Páginas

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010


Plantão de Notícias das 11h

Areia Branca construirá mais de 400 cisternas em treze comunidades

Treze comunidades rurais de Areia Branca foram contempladas pelo Programa Um Milhão de Cisternas (P1MC), do Governo Federal, que será desenvolvido em parceria com o município. No total, serão 407 cisternas, mas, a princípio, serão construídas cerca de 300 unidades. A informação foi prestada na última terça-feira pelo coordenador de Relações Distritais da Prefeitura de Areia Branca, José Maria Sena. Ele disse que as cisternas serão utilizadas para acumular a água da chuva captada nos telhados. Cada uma tem capacidade para armazenar até 16 mil litros de água.
_______________________________________________

Maior evento de gestão pública do Rio Grande do Norte recebe inscrições de trabalhos científicos

A Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (Searh), em parceria com o Conselho Regional de Administração, realizará, de 1º a 3 de março, no Centro de Convenções, em Natal, o 4º Congresso de Gestão Pública do Estado do Rio Grande do Norte, Congesp. Nesta edição, o tema do evento será "O Estado orientado para resultados", e trabalhos científicos desenvolvidos na área podem ser inscritos até o dia 15 janeiro, com possível prorrogação desse prazo.
_________________________________________________

Estrutura ampliada de terminal turístico pode ser incluída na pauta de obras deste primeiro semestre

O cronograma de empreendimentos concebidos pela administração municipal que serão inaugurados pelo prefeito Ivan Lopes Júnior (PP) deverá inserir, para este primeiro semestre, a entrega oficial do terminal turístico localizado na comunidade rural de Porto Piató. De acordo com o diretor da Secretaria Municipal de Turismo, Samuel Fonseca de Assis, depois da expansão da estrutura física do Terminal, a etapa conclusiva das modificações será a montagem de um total de cinco quiosques. "A construção destes quiosques virá garantir uma melhor padronização ao Terminal Turístico do Porto Piató", declarou.
_________________________________________________

Corregedoria expede recomendação com prazo para julgamento de processos ligados a perda de mandato

Em sessão realizada ontem, o corregedor regional eleitoral, desembargador Cláudio Santos, informou à Corte que a Corregedoria Eleitoral do TRE/RN detalhes para a observância do art. 97-A da Lei nº 9.504/97, recentemente alterado pela Lei nº 12.034/2009. O desembargador apresentou detalhes que tratam da razoável duração do processo que possa resultar em perda de mandato eletivo, e a Recomendação CRE/RN nº 1, de 14 de janeiro de 2010, que dispõe sobre prazo para julgamento desses processos e outras providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário