Páginas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Plantão de Notícias das 10h

Agricultores terão uma hora a mais para corte de terra

A Prefeitura Municipal vai avançar na parceria com a Petrobras Biocombustível com o objetivo de estimular entre os agricultores familiares do município a adesão ao programa que objetiva disponibilizar parte de seus imóveis para o plantio de culturas que são úteis ao programa de geração de novas matrizes energéticas da companhia.
____________________________________________

Inscrições abertas para o Telecentro em Pau dos Ferros

A Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros, através da Secretaria Municipal da Juventude, Habitação e Assistência Social, comunica que as inscrições para terceira etapa do Curso de Computação/Informática do Telecentro Comunitário já se encontram abertas. O Telecentro Comunitário é um programa social realizado pelo Governo Federal em parceria com a Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros, cujo principal objetivo é o de combater a exclusão digital no país.
____________________________________________

Julgado improcedente recurso contra candidatos de Triunfo

A Corte do TRE-RN, em sessão realizada na tarde de ontem, 21, conheceu e negou provimento ao recurso interposto pelo Ministério Público Eleitoral, contra decisão do Juízo Eleitoral da 31ª Zona, que julgou improcedente representação da promotoria eleitoral daquela zona. O promotor da 31ª Zona pleiteava a cassação do registro de candidatura e imposição de multa a Jonas Estevam da Fonseca e Carlos Augusto de Medeiros, candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, do município de Triunfo Potiguar/RN, sob a acusação de suposta distribuição de sopa com o intuito de captar votos, incidindo assim na prática de conduta vedada pelo Art. 41-A, da Lei 9.504/97.
________________________________________________

Alberone Néri realiza maior festa da história do Encanto

A maior festa da história do Encanto. Assim está sendo considerada a festa de encerramento do Padroeiro São Sebastião deste ano no Encanto. Segundo o prefeito Alberone Néri, as atrações contratadas pelo Governo Municipal, Reginaldo Rossi e a banda Solteirões do Forró aliadas ao trabalho de Comunicação realizado tanto na imprensa escrita como na falada rendeu ao município do Encanto resultados que ficarão gravados na memória do seu povo.
________________________________________________

Candidato aprovado em concurso dentro das vagas previstas tem direito à nomeação

Uma decisão dos desembargadores que integram o Pleno do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte confirmou, mais uma vez, que o candidato aprovado em concurso público, dentro do número de vagas previstas em edital, possui direito à nomeação e, não, simples expectativa. Um posicionamento também seguido pelo Superior Tribunal de Justiça. Os desembargadores concederam, assim, o Mandado de Segurança (Nº 2009.010371-2), movido por uma candidata, que foi aprovada em 2º lugar, contra a governadora do Estado, Wilma de Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário