Páginas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Plantão de Notícias das 11h

Companhia consegue solução emergencial para abastecimento de água no município de Apodi

Antes do carnaval, a população de Apodi terá o abastecimento de água regularizado. A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) em reunião com a prefeitura de Apodi encontrou a solução para que o abastecimento da cidade volte à normalidade em 15 dias. Um poço perfurado em fazenda particular será ativado e garantirá água suficiente para toda a cidade. A propriedade onde se situa o poço é de propriedade de Gilberto Veríssimo Torres, que autorizou o uso da água, já com a adutora de Apodi. O poço da fazenda fica bem próximo dos outros poços de captação da Caern.
______________________________________________

Miguel Weber diz que condução será feita por Micarla

O empresário Miguel Weber afirmou ontem que a valorização do Partido Verde para as eleições deste ano passa pela união da legenda. O membro da executiva estadual do PV declarou que a reunião ocorrida na quarta-feira passada na Capital do Estado não teve aspectos de definição. Segundo ele, o encontro teve por objetivo ouvir a opinião dos principais membros da agremiação em relação ao processo sucessório em nível de Rio Grande do Norte.
______________________________________________

Oposição denuncia propaganda antecipada

Os três partidos de oposição Democratas, PSDB e PPS entraram hoje no Tribunal Superior Eleitoral com uma representação acusando o governo de fazer propaganda eleitoral antecipada. Dessa vez, a oposição questiona os comícios que ocorreram em Janipapo (MG), por ocasião da inauguração da Barragem Setúbal e a inauguração do Campus de Araçui (MG). Essa é a quinta vez que as três agremiações partidárias recorrem ao Tribunal Superior Eleitoral no sentido de impedirem a ilegalidade e também o uso de dinheiro público pela pré-candidata governista.
_____________________________________________

Sindicalista recebe homenagem da militância petista

O aniversário do vereador e presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Janduís, Raimundo Canuto de Brito (PT), realizado nesse dia 19 na comunidade de Permissão, zona rural de Janduís, contou com a presença de diversos nomes do PT estadual e de lideranças políticas da região do médio oeste do Estado. Durante o encontro foi feito um balanço sobre as principais atividades realizadas pelo sindicalista, desde a atuação em grupos de jovens e nas comunidades Eclesiais de Base, até a presença no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Janduís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário