Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010


Plantão de Notícias das 11h

680 mil foram beneficiados com cursos de capacitação

Todas as manhãs a telefonista Sandra Ferreira Lima participa das aulas de pintura em sabonete com o intuito de incrementar a renda familiar. Trata-se do terceiro curso que ela frequenta desde que conheceu a Central do Trabalhador, na Cidade da Esperança, há pouco mais de um ano. Após o curso de atendimento ao cliente, diz Sandra, ela conseguiu melhorar seu desempenho como telefonista e aumentou em cerca de 80% seu rendimento com as vendas de bijuterias e sandálias decoradas que aprendeu a confeccionar na Central do Trabalhador. "Além de ganhar um dinheiro extra e crescer financeiramente, que era o meu objetivo, eu conheço pessoas", comenta.
________________________________________________

Prefeitura anuncia mais duas inaugurações no Encanto

O prefeito Alberone Néri prepara-se para inaugurar mais duas importantes obras no Encanto. O calendário de inaugurações está programado para os meses de fevereiro e março e envolve as obras da passagem molhada que está sendo construída em ritmo acelerado no Rio dos Pereiras, no Encanto de Cima, e do campo oficial de futebol que está praticamente pronto, edificado dentro da área do complexo de lazer do município.
_________________________________________________

Pau dos Ferros implanta o Núcleo de Apoio à Saúde

A Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Ministério da Saúde implantou o Núcleo de Apoio à Saúde da Família, que foi regulamentado pela Portaria 154 do Ministério. Este núcleo reunirá inúmeros profissionais da saúde, como médicos, nutricionistas, fisioterapeutas, além de psicólogos e assistentes sociais. Estes profissionais atuarão em conjunto com as Equipes de Saúde da Família.
__________________________________________________

Ministro da Previdência Social reinaugura agência do INSS

O ministro da Previdência Social José Barroso Pimentel, juntamente com o presidente do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), Valdir Moysés Simão, estarão hoje no município de Assu para a reinauguração da agência local da Previdência Social, localizada na Avenida Senador João Câmara, 314, Centro. A solenidade ocorrerá a partir das 17 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário