Páginas

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Plantão de Notícias das 11h

Inscrições para o Mais Educação terminam na próxima quarta-feira

As secretarias de Educação têm até quarta-feira (13) para inscreverem as escolas de ensino fundamental que vão participar em 2010 do Programa Mais Educação. Atualmente, 5,5 mil unidade participam do projeto que dá apoio financeiro e técnico para que os alunos frequentem a escola em tempo integral. Neste ano serão 10 mil colégios atendidos, mas mil vagas ainda não foram preenchidas.
_______________________________________________________

Três praias do RN estão impróprias para banho

As praias do Rio Grande do Norte são conhecidas em todo o país pela beleza e pela limpeza das águas. Na semana passada, o Programa de Balneabilidade identificou três praias impróprias para banho: Pirangi do Sul, Balneário de Pium e Barra de Maxaranguape. Mesmo assim, o coordenador do Programa, Ronaldo Diniz comemorou os números em entrevista nessa segunda-feira (11) ao Jornal 96, da 96 FM. “A situação das praias do Rio Grande do Norte é considerada boa já que temos 48 praias na costa potiguar e apenas três estão impróprias para banho”, destaca Ronaldo.
_______________________________________________________

Ministério da Cultura moderniza bibliotecas públicas municipais

Prefeituras de municípios com até 20 mil habitantes têm até 24 de janeiro para participar do edital de modernização de bibliotecas, do Programa Mais Cultura (Ministério da Cultura). As prefeituras interessadas em participar do edital nacional devem enviar propostas para o Sistema Nacional de Bibliotecas Públicas/Fundação Biblioteca Nacional (Rua da Imprensa, nº 16, sala 1102, Palácio Gustavo Capanema, Centro – CEP 22030-120 – Rio de Janeiro/RJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário