Páginas

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010


Plantão de Notícias das 11h

Sandra lembra que obra da BR-110 poderia ter saído em 2007

A deputada federal Sandra Rosado (PSB) disse que a obra da BR-110 no trecho que liga Mossoró aos municípios de Upanema e Campo Grande poderia ter sido realizada há mais de dois anos. A deputada lembrou que em 2007 os recursos estavam assegurados, mas foram deslocados para atender uma estrada da Região do Seridó. "Em 2007 nós assistimos com muita tristeza recursos destinados à BR-110 serem colocados para outra região e nós agora queremos cobrar essa posição. Eu fui a única deputada que se posicionou contra isso", declarou.
_________________________________________________

Berzoini afirma que PSDB está descontrolado

Em nota, o presidente nacional do PT, Ricardo Berzoini, afirma que o PSDB demonstra que está "descontrolado para a legítima disputa de projetos" que ocorrerá em 2010, ano eleitoral, e que o partido perde a oportunidade de ficar calado. "Torcemos para que o PSDB se encontre e produza um programa de governo, para que possamos ter um debate de alto nível neste ano eleitoral. O PT e seus aliados temos o que mostrar e propor aos brasileiros. Esperamos que a oposição não se esconda, nem se acovarde de defender a herança de FHC, da privatização, desemprego e paralisia nacional."
___________________________________________________

Garibaldi afirma que definição de suplentes depende da Justiça

O senador Garibaldi Filho (PMDB) afirmou que a definição dos suplentes dele na disputa eleitoral deste ano depende de autorização judicial. Ele disse que isso se confirmando o atual primeiro suplente do peemedebista, o ex-deputado federal João Faustino (PSDB), tem boas chances de seguir com a vaga. "Eu tenho ouvido a opinião de juristas, inclusive Dr. Paulo de Tarso, e tudo indica que possamos ter a participação de suplentes de outros partidos. Se puder, ele é um nome (João Faustino) forte por ser o atual suplente", disse.
____________________________________________________

PT e PR estão próximos de uma posição oficial para as eleições de outubro no Rio Grande do Norte

O PR e o PT devem ter uma decisão definitiva nos próximos dias com vistas às eleições de outubro. Essa foi a garantia dada pelas principais lideranças dos dois partidos: Fátima Bezerra (PT) e João Maia (PR).Fátima anunciou o dia 6 de fevereiro como dia da definição do PT em uma reunião. João Maia não confirmou data, mas disse que pretende reunir os correligionários para anunciar a decisão. O republicano preferiu a cautela e a petista emitiu sinais que pode trazer surpresas na reunião do PT. O deputado João Maia diz que o momento não é adequado para falar de política. "Nós vamos fazer uma reunião com todos os dirigentes do partido para tomar uma decisão. De início estamos decididos a não ficar contra o governo do presidente Lula", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário