Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Plantão de Notícias das 09h

Carlos Eduardo descarta candidatura a vice de Iberê

O ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo negou que esteja planejando ser candidato a vice-governador na chapa de Iberê Ferreira (PSB). Com isso, a disputa para o Governo do Rio Grande do Norte se mostra no cenário com três candidatos pré-lançados. Além do vice-governador Iberê Ferreira (PSB), que disputará com apoio da governadora Wilma de Faria (PSB), da senadora Rosalba Ciarlini (DEM), que se define como oposição à administração estadual, e o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo, que se coloca como candidato da base do presidente Lula.
___________________________________________________

Forte calor faz comentarista da Globo desmaiar no Olímpico

O forte calor que assolou a cidade de Porto Alegre na tarde desta quarta-feira fez com que o comentarista e ex-jogador Batista, do SporTV (pertencente da Globo) e do canal PFC, desmaiasse antes da transmissão da partida entre Grêmio e São Luiz, no Olímpico, pela sexta rodada do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. Por volta das 16h15m, durante o pré-jogo da TVCOM, emissora afliada à RBSTV, do Rio Grande do Sul, Batista, de 54 anos, não resistiu à alta temperaura de 37º C e ao sol da capital gaúcha.
____________________________________________________

Banco do Nordeste do Brasil muda período de inscrições para cadastro

O Banco do Nordeste do Brasil (BNB) mudou o período de inscrições e a data das provas para o concurso que prevê formação de cadastro de reserva para os cargos de analista bancário, analista técnico e especialista técnico. As chances são para nível médio e superior. As vagas são para os estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Maranhão, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, São Paulo e Sergipe.
____________________________________________________

Preços da gasolina e álcool disparam em Natal e resta ao motorista pesquisar

Álcool, R$ 2,34. Gasolina, R$ 2,83. Os preços se repetem ou variam muito pouco pela cidade. O motorista, alertam entidades de defesa do consumidor, só tem duas opções: rodar mais para achar valores melhores ou reduzir o uso dos combustíveis. E, assim, só resta à população lamentar.
_____________________________________________________

Falha afetou 915 redações do Enem, diz ministério

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), vinculado ao Ministério da Educação (MEC), admitiu ontem que um problema na digitalização das redações do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) levou à divulgação errada das notas de 915 estudantes. As notas obtidas no Enem puderam ser usadas para concorrer a 47,9 mil vagas em cursos superiores de instituições federais pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A primeira fase do processo de seleção terminou ontem à meia-noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário