Páginas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Plantão de Notícias das 11h

Fiern vai capacitar mão-de-obra

A Federação das Indústrias do Estado do RN (FIERN) se interessou pelas discussões do Consórcio Intergestores Vale Unido (G-12) e pela discussão sobre implantação da Zona de Processamento de Exportação (ZPE do Sertão) no Vale do Açu e anunciou interesse em discutir assuntos relacionados com os prefeitos. A reunião ainda não foi definida, mas deverá acontecer na primeira quinzena de fevereiro, de acordo com o que foi antecipado pelo presidente do colegiado intermunicipal, prefeito Ivan Lopes Júnior. A programação acontecerá na cidade de São Rafael.
______________________________________________

Ministério inclui duas novas vacinas

O Ministério da Saúde anunciou nesta segunda-feira, dia 1o, que o Sistema Único de Saúde (SUS) irá incluir duas novas vacinas no calendário público de vacinação, inicialmente destinada a crianças de zero a dois anos de idade. Trata-se das vacinas pneumocócica 10-valente e a antimeningococo C, que combatem, respectivamente, a pneumonia, meningite, sinusite e otite. Em março, os postos de saúde terão disponíveis as vacinas pneumocócicas e em agosto estará a antimeningocócica.
________________________________________________

Casa dos Estudantes será entregue dia 8

Os alunos da Casa dos Estudantes de Mossoró (CEM) esperam ansiosamente os últimos instantes para retornar à residência. Depois de seis meses interditada pelo Corpo de Bombeiro e há três meses passando por reforma, a Câmara dos Dirigentes Lojista de Mossoró (CDL), que esteve à frente da reestruturação da CEM, estima que até a próxima segunda-feira, 8, a Casa será novamente entregue aos estudantes.
___________________________________________________

UFRN recebe 36 médicos para atuar no Onofre Lopes

A UFRN recebeu ontem 36 novos médicos residentes, que passam a integrar o programa de residência médica do Hospital Universitário Onofre Lopes. As boas-vindas foram dadas pelo reitor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte José Ivonildo do Rêgo, o diretor-geral do Huol, Ricardo La Greca, e o presidente da comissão de residência médica no Estado (Cerem), Gilmar Amorim, durante solenidade de abertura, realizada no auditório do Hospital. Na ocasião, o reitor e a presidente da Comperve, Betânia Ramalho, responsável pela organização do processo seletivo, foram homenageados com a comenda de colaboradores eméritos da residência médica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário