Páginas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Plantão de Notícias das 09h

Delegado responsável por inquérito de explosão em Boa Saúde faz vistoria no local

O Delegado Sérgio Freitas, responsável pelo inquérito sobre explosão que deixou 34 feridos no município de Boa Saúde, na noite de terça-feira (02) visitou o local do acidente, na tarde desta quinta-feira (4). A visita teve como objetivo fazer uma vistoria e com isso. detectar as causas do acidente. De acordo com o delegado, a hipótese continua sendo a de que um dos fogos de artifício tenha explodido de maneira inadequada, não atingindo altura suficiente, ferindo os participantes do evento.
_____________________________________________________

Gigantes do varejo no país fazem fusão e permanecem com marcas separadas

O Grupo Pão de Açúcar afirmou, por meio de nota, que as suas marcas Pão de Açúcar e Casas Bahia, incluindo a marca Ponto Frio, realizarão campanhas promocionais separadas, com investimentos nos mesmos valores do que os anteriores. A nota é uma resposta ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) que determinou que as marcas do grupo terão que manter as estruturas separadas até que o órgão complete a apreciação do ato de concentração. A fusão das duas gigantes do varejo foi anunciada em 4 de dezembro de 2009.
______________________________________________________

Natal sedia seletiva para Campeonato Sul-Americano de judô

Natal vai sediar Seletiva para o Campeonato Sul-Americano de Judô neste sábado (6), no Ginásio Central do Campus UFRN. A seletiva será nas nas categorias Sub-20 e Sub-17. Dezoito estados confirmaram presença com 390 atletas inscritos. Os destaques do RN são Débora Rachel e Felipe Bezerra que já conquistaram o título de Campões Sulamericanos em edições anteriores. A seletiva acontece a partir das 9h.
_______________________________________________________

STJ determina que assassino de Dorothy Stang volte para prisão

Condenado a 30 anos de prisão pela morte da missionária americana Dorothy Stang, o fazendeiro Vitalmiro Bastos de Moura, o Bida, que estava em liberdade por força de um habeas corpus (HC), deverá voltar para o presídio. Hoje (4), quase cinco anos após o assassinato da religiosa, a 5ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (SJT) julgou o mérito do HC.
______________________________________________________

Empresário é preso após reunião no Ibama em Natal

Um empresário ligado à exploração comercial dos Parrachos de Pirangi foi detido, no início da tarde desta quinta-feira (04), acusado de desacatar um representante do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) durante uma reunião ocorrida no órgão. “O chefe da Fiscalização, Frederico Fonseca, foi desacatado por essa pessoa e chamado de ladrão, mau caráter e bandido. Chamamos nossa guarda de segurança e o empresário foi levado para a superintendência da Polícia Federal”, afirmou a assessoria de imprensa do Ibama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário