Páginas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Plantão de Notícias das 10h

Casos de dengue crescem em cinco estados em 2010

Os casos de dengue cresceram em cinco estados do país no primeiro mês de 2010. Estão em alerta os estados do Acre, de Rondônia, de Mato Grosso, de Mato Grosso do Sul e de Goiás, conforme lista do Ministério da Saúde. De acordo com boletim da Secretaria de Saúde de Goiás, foram registrados 15.241 casos da doença contra 2.530 em relação a janeiro de 2009 – crescimento de 502,4%. No estado, 79 municípios estão afetados.
______________________________________________

Crédito do BNB para a região Oeste cresce 33%

Os financiamentos do Banco do Nordeste para a região Oeste do Rio Grande do Norte cresceram 33% em 2009 e superaram a marca dos R$ 170 milhões. Em todo o Estado, a instituição superou o indicador histórico de R$ 1,1 bilhão. O resultado foi anunciado ontem durante almoço que contou com a presença da governadora Wilma Maria de Farias e reuniu autoridades, empresários, imprensa e gestores da empresa, no Rifóles Praia Hotel, em Natal.
_______________________________________________

Casos de dengue crescem em cinco Estados em 2010

Os casos de dengue cresceram em cinco Estados do país no primeiro mês de 2010. Estão em alerta os estados do Acre, de Rondônia, de Mato Grosso, de Mato Grosso do Sul e de Goiás, conforme lista do Ministério da Saúde. De acordo com boletim da Secretaria de Saúde de Goiás, foram registrados 15.241 casos da doença contra 2.530 em relação a janeiro de 2009 – crescimento de 502,4%. No estado, 79 municípios estão afetados.
________________________________________________

Ministério Público irá apurar motivo de acidente que vitimou estudante em estádio de futebol

A morte do estudante Francisco Jailton Bezerra de Assis Júnior, 17 anos, fato acontecido no dia 27 de janeiro, em consequência de um violento choque elétrico durante a realização de uma partida de futebol no interior do estádio Prefeito Manoel da Cruz Ferreira da Silva (Tatazão), se constituiu em alvo de investigação por parte do Ministério Público Estadual da comarca localizada em Macau. O órgão procura identificar se houve omissão e negligência no episódio e de quem é a responsabilidade pela fatalidade.
_________________________________________________

Exame de Ordem aprova só

29,2% dos bacharéis inscritosA primeira etapa do Exame de Ordem 2009.3 aprovou 424 bacharéis em direito dos 1.454 inscritos no Rio Grande do Norte, resultando em um índice de aprovação de 29,2%. O prazo para interposição de recurso começou ontem e vai até amanhã, devendo ser feito através dos sites da Ordem dos Advogados do Brasil (www.oab-rn.org.br ou www.oab.org.br) e protocolado na Seccional Potiguar ou nas Subseccionais de Mossoró ou Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário