Páginas

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Plantão de Notícias das 10h

Conselho Nacional de Justiça fará inspeção geral no RN

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) dando continuidade ao trabalho de inspeção realizado em todos os Tribunais do Brasil chega ao Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, no dia 22 de fevereiro. A equipe do CNJ vai inspecionar todas as Unidades da Justiça Comum Estadual de 1º e 2º graus e, ainda, Cartórios e Serventias Judiciais e Extrajudiciais, além de Unidades da Administração Pública do Poder Judiciário.
_______________________________________________________

Sebrae e município articulam volta do Empretec

Realizado com sucesso em Areia Branca em 2006, está sendo articulada a volta do Programa para Empresários e Futuros Empreendedores (Empretec) a esta cidade, por meio de parceria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RN) com a prefeitura. Na quarta-feira, 3, às 9h30, na sede da prefeitura, houve uma reunião entre representantes do Executivo, do Sebrae e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) local. O assunto em pauta foi a volta do programa.
______________________________________________________

Hemonorte do RN realiza campanha para Carnaval

O Hemocentro do Rio Grande do Norte "Dalton Barbosa Cunha" (Hemonorte) realizará, a partir de amanhã até o próximo dia 20, campanha em busca de doadores de sangue voluntários, em Natal. O objetivo é reforçar os estoques de bolsas para o período de Carnaval. Com o lema "No batuque do coração, faça sua doação", a nova campanha visa a mobilizar a população quanto à regularidade das doações de sangue para este mês, já que, no período carnavalesco, há o risco de aumento do número de emergências hospitalares.
______________________________________________________

Expira amanhã prazo fixado pela Justiça para realização de pleito eleitoral da Câmara de Angicos

 Será esgotado amanhã, o prazo determinado por decisão judicial emanada da juíza substituta da comarca de Angicos, na região Central potiguar, Maria Suzy Paiva Linard, para que seja realizado o processo eleitoral interno que apontará a futura mesa diretora do Poder Legislativo municipal. Em resposta a uma ação impetrada pelo vereador Leonel Ribeiro Neto, "Neto de Dezim" (PTB), a magistrada emitiu determinação para que a eleição ocorra até segunda-feira próxima.
_____________________________________________________

Missa de ação de graças marca a entrega da Casa do Estudante de Mossoró

"Agora a Casa do Estudante está pronta para resistir por mais 50 anos e ajudar a formar novas gerações de profissionais", diz orgulhoso o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Alexandrino Lima, em nome da comissão de empresários que encabeçaram a reforma da estrutura da Casa do Estudante de Mossoró. Depois de sete meses de intenso trabalho, em busca de parcerias e ajudas financeiras para custear a reforma da residência, os empresários entregarão amanhã, 8, a Casa do Estudante totalmente reestruturada aos 130 atuais moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário