Páginas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Plantão de Notícias das 11h

Equipe da Ufersa vai para Europa para desenvolver estudos em produção animal

Uma missão de trabalho levará uma equipe do Programa de Pós-Graduação em Produção Animal da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) à Europa. A viagem terá duração de um mês e o projeto faz parte do intercâmbio científico entre a Ufersa e as Universidades de Córdoba, na Espanha, e de Florença, na Itália. A iniciativa partiu devido a um convênio de cooperação internacional.
__________________________________________________

Diretoria da mais nova operadora de telefonia em Mossoró afirma que a cidade é estratégica

Depois de uma série de reclamações de usuários insatisfeitos e frustrados com o desempenho dos serviços de internet banda larga oferecidos pela operadora Vivo, a diretoria para a região Nordeste da empresa esteve na cidade para avaliar a situação e reverter a imagem negativa que vinha crescendo entre os consumidores mossoroenses. Segundo Joaquim Perúcio, diretor da Regional Nordeste, Mossoró é uma cidade estratégica nos planos da companhia e por isso merece atenção redobrada quanto à qualidade dos serviços oferecidos.
____________________________________________________

Consumidor deve ficar atento com financiamentos de prestações baixas

No Brasil já se tornou comum a prática dos lojistas de financiamentos longos, com prestações a perder de vista, de 24 vezes ou mais. Em Mossoró, a população também recorre aos financiamentos de eletrodomésticos, móveis, veículos e outros bens de consumo. Os grandes atrativos para os consumidores são as prestações baixas e o tempo para pagá-las. Porém, os especialistas orientam que alguns aspectos devem ser analisados antes da finalização da compra dos produtos para evitar cobranças abusivas.
____________________________________________________

Servidores Estaduais da saúde entram em greve a partir de segunda-feira

Trabalhadores da saúde do Estado do Rio Grande do Norte (Sindisaúde) realizaram na manhã de ontem assembleia geral com indicativo de greve na sala de reuniões do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). O presidente da regional Mossoró do Sindisaúde, João Morais, informou aos servidores as decisões tomadas na assembleia realizada na terça-feira, em Natal, pela direção estadual do sindicato.
____________________________________________________

Aluna do curso de medicina tem matrícula cancelada

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) cancelou a matrícula de uma aluna inscrita no curso de Medicina acusada de burlar o sistema de cotas para ingressar na Instituição. A informação foi repassada pelo diretor da Faculdade de Ciências da Saúde (FACS), Antônio Leite. Segundo o diretor, a referida estudante passou no Processo Seletivo Vocacionado (PSV) em 2009, como aluna cotista. No entanto, em setembro do mesmo ano, a Promotoria do Patrimônio Público recebeu uma denúncia de que a mesma havia estudado na rede de ensino particular, o que a impedia de concorrer no sistema de cotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário