Páginas

sexta-feira, 26 de março de 2010

Plantão de Notícias das 09h

Postos do Programa Saúde da Família realizam vacinação contra a Influenza H1N1

A campanha de vacinação contra a Influenza H1N1 (gripe suína) vem sendo realizada também por intermédio dos núcleos do Programa Saúde da Família (PSF) nos setores urbano e rural do município do Assú. A informação é transmitida pelo secretário municipal de Planejamento e Coordenação de Cidadania, Breno Eduardo de Souza Lopes. O secretário explicou que a medida tem por finalidade criar maiores opções de atendimento à clientela-alvo da campanha de imunização.
__________________________________________________

Umarizal terá programação especial na Semana Santa

A Semana Santa é tempo de misericórdia do Pai, da ternura do Filho e do amor do Espírito Santo. Uma semana chamada santa porque nos leva diretamente ao mistério da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo. Cada um desses acontecimentos tem um conteúdo eminentemente profético e salvífico. Os fiéis cristãos verdadeiramente apaixonados por Jesus Cristo não podem deixar de acompanhar ativamente a Liturgia da Semana Santa. Domingo de Ramos - o Domingo de Ramos abre solenemente a Semana Santa com a lembrança da entrada de Jesus em Jerusalém.
__________________________________________________

Regularidade de lotação dos servidores públicos de Pedro Avelino passará por investigação

Será alvo de investigação por parte da representatividade do Ministério Público Estadual (MPE), da comarca de Pedro Avelino, região Central do Estado, a "regularidade da lotação dos servidores públicos municipais" da prefeitura local. A intenção é checar se efetivamente os funcionários da administração trabalham de acordo com os cargos para os quais foram aprovados em processo seletivo público. A apuração se verificará por meio de um Inquérito Civil instaurado através da Portaria n° 007/2010, de 17 de março corrente.
__________________________________________________

Caern implanta Estação de Tratamento em Pau dos Ferros

A cidade de Pau dos Ferros está com suas obras de ampliação do esgotamento sanitário em andamento. Está em fase de conclusão a Estação de Tratamento de Esgotos (ETE) da cidade. A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) prevê que até o próximo mês de julho a obra estará concluída com investimento de R$ 1 milhão. Mais de seis mil pessoas serão beneficiadas com a obra.
__________________________________________________

Empretec 2010 será lançado em Areia Branca com uma palestra sobre empreendedorismo

O município de Areia Branca começa a mobilizar empresários e novos empreendedores para participar do Empretec, programa desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU) em mais de 80 países, realizado no Brasil pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). Em Areia Branca, o Sebrae vai realizar o seminário Empretec no período de 19 a 24 de abril, no plenário da Câmara Municipal. A proposta do programa é despertar o perfil ideal para gerenciar o negócio com sucesso, por meio de vivências práticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário