Páginas

sexta-feira, 26 de março de 2010

Plantão de Notícias das 10h

Tremores atingem cidade de Santana do Matos

A manhã de ontem começou com o registro de um fenômeno inesperado que acabou resultando em medo junto à população da cidade de Santana do Matos. No início da manhã, dois tremores foram registrados com intensidade perceptível aos moradores em vários pontos. O primeiro ocorreu às 7h39 e outro às 9h33, informou o professor Joaquim Ferreira, coordenador do laboratório de Sismologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).
___________________________________________________

Cajueiro de Pirangi é alvo de recomendação do MP

Elaboração de um Plano de Manejo, suspensão de qualquer poda, confecção de um Relatório de Impacto sobre o Trânsito Urbano (Ritur) e entrega da administração do cajueiro à Prefeitura de Parnamirim. Essas são algumas das medidas recomendadas pelo Ministério Público em documento publicado ontem no Diário Oficial do Estado. A Recomendação nº 008/2010, da Promotoria de Justiça de Defesa do Meio Ambiente de Parnamirim, sugere medidas a serem adotadas pela Prefeitura de Parnamirim, pelo Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Secretaria Municipal de Trânsito, Idema e à Associação dos Moradores de Pirangi do Norte (Amopin).
_________________________________________________

Ministério Público quer regularização do abastecimento de água na cidade de Patu

Na semana em que se comemora o Dia Mundial Água a cidade de Patu ainda permanece sem o abastecimento regularizado. De acordo relatos de moradores, algumas pessoas estariam consumindo água poluída por não ter outra alternativa. Há quase dois anos o problema de falta de abastecimento de água em alguns bairros de Patu tem trazido transtornos para os cidadãos. Em setembro de 2008, moradores dos bairros Costa e Silva, da avenida Lauro Maia, do conjunto João Pereira, conjunto Nova Patu e bairro da Capela entregaram ao Ministério Público um abaixo-assinado relatando a falta de água constante.
___________________________________________________

Presidente do PMDB de Carnaubais é apontado como a mais nova adesão ao bloco governista

Presidente do diretório municipal do PMDB e apontado como a principal liderança do partido para concorrer à sucessão municipal de 2012, o vereador Francisco Wanderley Mendes deverá abortar o projeto de disputar um mandato executivo caso sejam verídicas as informações de bastidor dando conta que ele passou a reforçar o sistema situacionista liderado pelo prefeito Luiz Gonzaga Cavalcante Dantas, "Luizinho" (PSB). Wanderley Mendes vinha se posicionando como uma das principais forças de oposição na Câmara Municipal de Carnaubais, região do Vale do Açu.
________________________________________________

Ato administrativo formaliza convocação de etapa regional da Conferência do Esporte

Assinado pelo prefeito Ivan Lopes Júnior (PP) e pelo secretário de Governo, Ivan Pinheiro Bezerra, foi publicado na última terça-feira, 23 de março, por intermédio do Diário Oficial do município (DOM), cópia do Decreto nº 032, de 16 de março em curso, através do qual se dá a convocação da etapa regional da Conferência do Esporte, preparatória para as fases estadual (em Natal) e nacional (em Brasília). O decreto institui a Conferência Regional do Esporte e dá outras providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário