Páginas

quarta-feira, 3 de março de 2010

Plantão de Notícias das 09h

TSE MANTÉM O NÚMERO DE VAGAS NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA E CONGRESSO NACIONAL

Na sessão administrativa desta terça-feira (2), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou a resolução que preserva, nas Eleições 2010, o número atual de representantes de cada estado na Câmara dos Deputados e de integrantes das assembleias legislativas e na Câmara Legislativa do Distrito Federal.
__________________________________________________

Larissa Rosado afirma que “política contaminou” votação na Assembleia

Líder do Governo na Assembleia Legislativa, a deputada estadual Larissa Rosado, disse que a política “contaminou” a votação de hoje na Casa, com a derrubada do veto ao projeto de R$ 40 milhões para os servidores da saúde. “Todos aqui sabem das questões técnicas e sabem que essa verba (de R$ 40 milhões) será destinada a consultoria. Esse dinheiro não poderá ser usado pelo Executivo para aplicar reajuste aos servidores”, disse Larissa Rosado.
___________________________________________________

Município sediará Feira Regional de Negócios

O município de Apodi no Médio Oeste Potiguar sediada nos dias 29 e 30 de abril e 1 de maio na Praça Getulio Vargas, a I Feira Regional de Negócios de Oeste, evento que promete movimentar a economia da região por ser uma vitrine das potencialidades da região. Serão três dias de feira e no último dia, das 17h às 22h e no sábado haverá o dia de Ação e Cidadania, das 8h às 16h, com foto 3x4, documentação, atendimento de saúde, quem estará à frente dos serviços será a Prefeitura do Apodi via Secretarias de saúde e Assistência e Desenvolvimento social, respectivamente.
____________________________________________________

Câmara aprova projeto de João Maia para capitalização da Petrobrás

O plenário da Câmara dos Deputados aprovou o projeto do deputado João Maia que permite a capitalização da Petrobrás, uma das propostas do pré-sal. Pelo projeto, a União cederá uma área para exploração de até 5 bilhões de barris de petróleo e se compromete a capitalizar a Petrobrás no valor equivalente ao da cessão. Essa operação de capitalização deverá ser uma das maiores do mundo. A votação desta terça-feira (02) foi simbólica, sem o registro no painel eletrônico e não houve obstrução, fato inédito entre os projetos do pré-sal. Apenas o DEM e o PSDB votaram contra.
_____________________________________________________

Carnaval de Almino Afonso sofrerá modificações em 2011

Quem acompanhou a realização do carnaval de Almino Afonso nos últimos sete anos pode ter visto o atual formato pela última vez em 2010. Segundo a coordenação do evento, em 2011 o carnaval da cidade oestana deverá ganhar um novo formato, com a presença de trios nas ruas, e divisão da programação com alternativas a serem definidas pelo municipio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário