terça-feira, 2 de março de 2010

Plantão de Notícias das 11h

Justiça de Martins vai investigar fraude

A coordenadora Estadual do Programa Brasil Alfabetizado, que no Rio Grande do Norte se chama RN Caminhando, Clotilde Godeiro Coutinho, informou que as listas com os nomes dos coordenadores, professores e alunos do programa já foram enviadas para todos os juízes das 110 Comarcas do Rio Grande do Norte, assim como as respectivas promotorias de Justiça.
________________________________________________

Mais de 100 terão salários reduzidos

Pelo menos 100 professores contratados da rede municipal de educação do Município de Guamaré, podem ter seus salários reduzidos em até R$ 700,00. A medida será tomada pelo Poder Executivo, que pretende equiparar os provimentos em R$ 1.050, de acordo com o Piso Salarial Nacional (PSN). Segundo a secretária municipal de Educação, Iracema Maria Morais, a mudança atingirá apenas os servidores contratados.
________________________________________________

Pauta do semestre será traçada hoje

Prefeitos de todas as regiões do Rio Grande do Norte se encontram hoje, às 9h, no Imirá Plaza Hotel, na Via Costeira, em Natal, para discutir a pauta que vai nortear as ações da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) no primeiro semestre deste ano. Na pauta estadual, alguns dos principais assuntos são a interiorização do Serviço Médico de Atendimento de Urgência (SAMU) e a oferta aos municípios de um programa que pretende incrementar a arrecadação própria das prefeituras.
________________________________________________

Aulas iniciam, mas podem parar amanhã

Estudantes da rede pública estadual de ensino voltaram às aulas nesta segunda-feira. No entanto, o ano letivo em Mossoró já pode sofrer paralisação a partir de amanhã, caso o Sindicato dos Trabalhadores da Educação (SINTE-RN) decida acompanhar o movimento grevista deflagrado ontem em Natal. Mais de 2.500 professores ativos na região aguardaram a negociação entre os sindicalistas da capital e o vice-governador Iberê de Souza. Não houve avanço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário