Páginas

terça-feira, 2 de março de 2010

Plantão de Notícias das 10h

TRE abre vagas para estágio dos níveis médio e superior

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte abre edital para estagiários dos níveis médio e superior, no período de 1º a 12 de março de 2010. São 114 vagas para o ensino médio, lotadas nas Zonas Eleitorais do Rio Grande do Norte e duas vagas para estudantes do ensino superior, nos cursos de Tecnologia em Construção de Edifício e Tecnologia Design Gráfico, lotadas na sede do TRE em Natal.
________________________________________________

Legislativo de Governador perde a vereadora Luzia Melo

A Câmara Municipal de Governador Dix-sept Rosado registrou na manhã de ontem o falecimento da vereadora Luzia Antônia Bezerra de Melo (PSB). Ela realizava o tratamento de um câncer no estômago e estava internada na Casa de Saúde Dix-sept Rosado em Mossoró havia alguns dias.
_________________________________________________

Empresas de saneamento podem absorver coleta de lixo

As empresas de saneamento básico poderão absorver a gestão dos resíduos sólidos, ficando responsáveis pela coleta e destinação final do lixo. O assunto está sendo discutido no X Simpósio Ítalo-Brasileiro de Engenharia Sanitária e Ambiental (SIBESA), que foi aberto no último domingo, 28, e se estende até amanhã, 3, em Maceió. A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) integra o grupo de empresas de saneamento que está discutindo a possibilidade de absorção do novo serviço.
_________________________________________________

Pau dos Ferros implanta mais duas 'Casas da Família'

A Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Habitação e Assistência Social, dentro de poucas semanas, terá mais dois Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), também conhecido como Casa da Família.  Em sintonia com a Política Nacional de Assistência Social e visando atender a proposta do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), que busca fortalecer a rede de proteção social do município, Pau dos Ferros tem se empenhado em fortalecer e melhorar a qualidade de vida dos seus moradores, através dos inúmeros programas sociais existentes na Secretaria de Assistência Social.
__________________________________________________

Programa Cidadão Sem Fome terá posto de troca inaugurado em Extremoz nesta terça

A governadora Wilma de Faria entrega hoje, 2, o mais novo posto de troca do Programa Cidadão Sem Fome, no município de Extremoz. A implantação do programa acontecerá às 20h no Largo da Prefeitura Municipal de Extremoz, localizada na Rua Capitão José da Penha, centro da cidade. O programa Cidadão Sem Fome faz parte da política de combate à pobreza e exclusão social do Governo do Estado e também visa controlar a sonegação e evasão fiscal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário