Páginas

quarta-feira, 31 de março de 2010

Plantão de Notícias das 10h

Fase regional da 3ª Conferência Estadual do Esporte poderá eleger até 24 delegados

Confirmada para hoje, das 8h às 17h, nas dependências do auditório do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), a etapa regional da 3ª Conferência Estadual do Esporte, em Assú, terá condição de escolher um total de 24 delegados à etapa estadual, em Natal. Para tanto, de acordo com informação do secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Luís Dailson Machado, o evento deverá reunir a participação de 240 pessoas. Estará presente a secretária estadual Magnólia Figueiredo.
____________________________________________________

Zeca Abreu pode abdicar de postulação à Assembleia Legislativa para respaldar filho de diretor do Dnocs

Atual coordenador regional da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), no Estado, o ex-vice-prefeito assuense José Antônio de Abreu, Zeca Abreu (PMDB), poderá desistir definitivamente de realizar uma segunda tentativa de conquistar um mandato de deputado estadual. Informações ainda de bastidores dão conta que o ex-vice-prefeito teria sido orientado pelo deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) a arquivar seu projeto eleitoral.
_____________________________________________________

Dez ministros, entre eles Dilma, deixam governo hoje

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva troca hoje dez ministros que deixam o governo para disputar as eleições de outubro, incluindo a chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, pré-candidata do PT à Presidência. Desses, sete serão substituídos pelos secretários-executivos. Na disputa por espaço político, os partidos conseguiram manter seus domínios. Cinco dos titulares que saem são do PT, quatro do PMDB e um do PR. O prazo para a desincompatibilização se encerra no próximo dia 3.
_____________________________________________________

PSDB quer reunir 6 mil militantes na cerimônia de despedida de José Serra

O PSDB de São Paulo está convocando os militantes do partido para participarem da cerimônia de despedida de José Serra (PSDB) do governo paulista. A legenda espera levar cerca de 6.000 pessoas para o ato que acontece às 15h de hoje no Palácio dos Bandeirantes, zona Sul de São Paulo. "A ideia do partido é que o Serra compartilhe esse momento com quem esteve ao lado dele e trabalhou para que isso acontecesse", afirmou o secretário-geral do PSDB-SP, César Gontijo. Serra sai do governo para disputar a eleição presidencial. O lançamento oficial da pré-candidatura acontece no dia 10 em Brasília.
_____________________________________________________

Na Conab, abastecimento de cargos

Escolhido para ministro da Agricultura com a saída de Reinhold Stephanes, o presidente da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), o ex-deputado federal Wagner Rossi (PMDB), distribuiu e loteou mais de 20 cargos, que deveriam ser técnicos, entre aliados políticos e amigos. Muitos deles nem comparecem a Brasília. Entre seus assessores há até dois presidentes de clubes de futebol do interior paulista, seu reduto político: Ary Kara José, do Esporte Clube Taubaté, e Vergilio Dalla Pria Neto, que comanda o Rio Preto Esporte Clube, de São José do Rio Preto, ambos da segunda divisão do Campeonato Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário