Páginas

quarta-feira, 31 de março de 2010

Plantão de Noticias das 11h

Prefeito do Encanto sanciona projeto de lei criando o cargo público

A Câmara Municipal do Encanto aprovou recentemente Projeto de Lei nº 005/2010, do Executivo, criando no município o cargo público de agente comunitário de saúde, com vínculo regido pela Lei Municipal nº 202/2000, que institui o regime jurídico dos servidores públicos do Encanto. Em sua exposição de motivos enviada à Câmara, o prefeito Alberone Néri destacou que o artigo 39 da Constituição da República dispõe que os municípios instituirão, no âmbito de sua competência, regime jurídico único e planos de carreira para os servidores da administração direta.
_____________________________________________________

Nova etapa de construção do estádio começará em breve

A parceria formada entre a Prefeitura Municipal e o Ministério do Turismo para a construção de um monumental estádio de futebol para uma cidade do porte local esta em vias de ter a sua segunda etapa - que seria a de ordem conclusiva - iniciada e para tanto necessita apenas da aprovação do projeto idealizado pela Caixa Econômica Federal (CEF), que incorrerá na liberação de recursos financeiros para o reinicio das obras, isso agregado ao processo de licitação que aconteceria em seguida.
_______________________________________________________

Senac ganhará nova sede para capacitação em Macaíba

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) fará a inauguração da sua décima unidade no Rio Grande do Norte. No próximo dia 9 de abril será entregue a sede da nova unidade no município de Macaíba. A solenidade está marcada para ocorrer a partir das 19 horas. A modernização da estrutura do Senac Macaíba compreende inovação tecnológica, maior conforto, mais qualidade e total acessibilidade para a qualificação profissional que abre portas para o mercado de trabalho atualmente.
________________________________________________________

VI Copa de Ciclismo é realizada em Pau dos Ferros

Com tempo parcialmente nublado e sob forte calor, 84 atletas superaram o desgaste físico e participaram da VI Copa Pau-ferrense de Ciclismo, na manhã do domingo passado, realizada em Pau dos Ferros e percorrendo várias cidades da região. Das duas categorias, Elite e Master, os participantes percorreram vários municípios vizinhos e tendo os atletas inscritos entre a Elite, superando uma distância superior a 100 km, pois partiram de Pau dos Ferros e seguram por Francisco Dantas / Portalegre / Viçosa / Riacho da Cruz / Itaú / São Francisco do Oeste, chegando novamente a Pau dos Ferros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário