Páginas

segunda-feira, 15 de março de 2010

Plantão de Notícias das 10h

Governadora inaugura Restaurante Popular em Apodi

O município de Apodi receberá nesta segunda-feira (15), a 16ª unidade do Restaurante Popular. O equipamento foi instalado na rua João Nogueira, 103, Centro. A inauguração com a presença da governadora Wilma de Faria e do secretário estadual do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social, Gercino Saraiva, acontece às 18h30. O Restaurante Popular de Apodi vai oferecer 500 refeições diárias pelo preço simbólico de R$ 1.
__________________________________________________

Prefeito investe na saúde pública do Encanto



O prefeito Alberone Neri, desde quando assumiu o Governo Municipal, ano passado, tem investido pesado, não só no quesito assistencial com ambulâncias 24 horas à disposição da comunidade, como também com medicamentos para todos e contratação de uma equipe médica multiprofissional disponibilizada para atendimento à população todos os dias da semana, no Hospital Municipal Érica Emanuelle Arquileu, no Encanto. Segundo o prefeito Alberone Neri, a Prefeitura tem investido alto e ao mesmo tempo os frutos colhidos são bastante positivos.
_____________________________________________________

Informática do TRE/RN inicia seu planejamento estratégico

Garantir a segurança da informação para que esta flua com segurança e rapidez e prover a infra-estrutura física apropriada às atividades administrativas e judiciais do Tribunal Regional Eleitoral. Essas metas estratégicas, na área tecnológica, mostram um pouco da importância da Secretaria de Tecnologia da Informação na busca pela eficiência da instituição. E o primeiro passo concreto foi dado na última sexta-feira, 12, com o lançamento do "Construindo o PETI" (Planejamento Estratégico de Tecnologia da Informação e Comunicação do TRE/RN), no Plenário da Corte.
______________________________________________________

Petrobras inicia atividades do Programa de Criança

Na última terça-feira, 9, tiveram início as atividades do Programa de Criança Petrobras em Macau, para o ano de 2010. O programa atenderá 150 crianças e adolescentes, na faixa etária de 7 a 16 anos e 11 meses, estudantes da rede pública de ensino, residentes nas comunidades de Diogo Lopes, Barreiras, Sertãozinho, Pau Feito, Chico Martins, Cacimba da Baixa, Soledade, Canto do Papagaio, Cohab, Vila da Alcanorte, Posseiros e Maxixe. Através das atividades artísticas, culturais e esportivas, os alunos recebem assistência educativa complementar ao aprendizado escolar, e são estimuladas a desenvolver o hábito de uma leitura crítica e autônoma.
___________________________________________________

Usuários do SUS são integrados ao dia a dia com humanização do Walfredo Gurgel

Abordar a política de humanização, os direitos do paciente e os do acompanhante. Ouvir e discutir as obrigações dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). Com estas perspectivas a assistente social do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel (HMWG), Jerônima Souto, iniciou o "Momento do Usuário", reuniões diárias que contam com a participação dos acompanhantes dos pacientes internados nas enfermarias do hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário