Páginas

segunda-feira, 15 de março de 2010

Plantão de Notícias das 11h

Polo Serrano de Turismo realiza IV reunião ordinária

Na próxima terça-feira, dia 16, a partir das 10h, será realizada a IV reunião ordinária do Pólo Serrano de Turismo. O encontro ocorrerá no Hotel Portal da Serra, em Portalegre, e pretende reunir chefes do executivo municipal das cidades que integram o polo, além de secretários de Turismo e representantes de classe. Durante a reunião está prevista a participação do secretário de estado de Turismo Fernando Fernandes.
___________________________________________________

Hospital Tarcísio Maia toma medidas para funcionamento do setor de captação de órgãos

A direção do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) já tomou providências para que o setor de captação de órgãos da referida unidade possa funcionar durante 24 horas. De acordo com Marcelo Duarte, diretor-geral do HRTM, as medidas tomadas foram momentâneas, para permitir o funcionamento do trabalho. Marcelo Duarte informa que já abriu processo licitatório para aquisição de máquina de sorologia. Porém, como o processo de licitação dura em média três meses, o hospital, através de permissão da Prefeitura está utilizando equipamento de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
______________________________________________________

Aulas da Ufersa iniciam nesta segunda para algumas turmas

O ano letivo 2010 da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) tem início nesta segunda-feira, dia 15. Para este semestre letivo foram ofertadas pela instituição que utilizou a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM 2009) e o Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para selecionar os candidatos ingressantes, 810 vagas para os campus de Mossoró e Angicos. No primeiro dia de aula, o reitor Josivan Barbosa dará as boas-vindas e apresentará a universidade aos novos estudantes, a partir das 8h, no Auditório da Reitoria.
_____________________________________________________

Idosos receberão duas vacinas contra gripe comum e a H1N1

No dia 24 de abril tem início a Campanha de Vacinação contra a Gripe Comum para os idosos. Na mesma data também terá início a etapa da campanha de vacinação contra a H1N1 destinada a pessoas com 60 anos ou mais de idade portadores de deficiências crônicas nos rins, coração, pulmão, fígado, que tenham diabetes ou câncer. "As pessoas com 60 anos ou mais que também forem portadores de deficiências crônicas receberão as duas doses, contra a gripe suína e contra a comum", informou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário