Páginas

terça-feira, 23 de março de 2010

Plantão de Notícias das 10h

Representantes do MPE são convocados para participar de evento do programa "Nada Consta"

Está agendado para o dia 16 de abril próximo, uma sexta-feira, na capital do estado, um acontecimento para o qual estão sendo obrigatoriamente chamados todos os promotores de Justiça do Rio Grande do Norte com atribuição na área do patrimônio público. O chamamento é dirigido também aos promotores de Justiça titular ou em substituição legal na data da convocação das comarcas de Umarizal, Pau dos Ferros, Angicos, Areia Branca, Jardim do Seridó, Jucurutu, Luis Gomes, São Miguel, Almino Afonso, Baraúna, Campo Grande, Ipanguaçu, Marcelino Vieira, Pendências, São Bento do Norte e São Rafael.
__________________________________________________

Prefeito do Assú inicia agenda oficial em Brasília para encaminhar projetos

O prefeito Ivan Lopes Júnior (PP) embarcou na tarde de ontem em voo comercial com destino a Brasília, onde vai cumprir por todo o curso da semana uma vasta pauta administrativa. É a primeira viagem oficial do chefe do Executivo à capital federal em 2010. Por conta da permanência do prefeito no Planalto Central por toda a semana, a agenda de inaugurações que se verificaria na próxima sexta-feira, 26 de março, deverá ser remanejada para outra ocasião.
__________________________________________________

Delegação viaja a Brasília nesta terça-feira para a 1ª Conferência Nacional da Defesa Civil

Chefiada pelo secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca e presidente da Coordenação Municipal de Defesa Civil, Paulo César de Brito, a comitiva do Assú constituída por três pessoas se integrará em Natal à comitiva do Estado que viaja hoje a Brasília, onde participará da 1ª Conferência Nacional de Defesa Civil. São esperadas delegações de todo o país. Três delegados de Assú foram eleitos para compor a representação do Rio Grande do Norte que será composta por um total de 17 delegados.
___________________________________________________

Fábio Faria convoca bancada do RN para provocar presidente a sancionar ZPE do Sertão

O Congresso Nacional aprovou recentemente a primeira ZPE - Zona de Processamento de Exportação a ser implantada no Rio Grande do Norte, no município de Assú. A instalação da ZPE no Vale do Açu deverá atrair investidores internacionais, alavancando o desenvolvimento e a realidade econômica local. O deputado federal Fábio Faria, coordenador da bancada do RN, defende agora a união dos parlamentares potiguares para buscar a sanção presidencial da chamada ZPE do Sertão.
____________________________________________________

Procuradoria Regional Eleitoral ganha reforço de promotores para pleito

A Procuradoria Regional Eleitoral no Rio Grande do Norte (PRE/RN) ganhou o apoio dos procuradores da República Ronaldo Pinheiro de Queiroz, Gilberto Barroso de Carvalho Júnior e Rodrigo Telles de Souza. Os três foram designados pelo Procurador-Geral da República, Roberto Gurgel, para atuar como procuradores eleitorais auxiliares, durante as eleições 2010, até a diplomação dos eleitos. O grupo irá reforçar o trabalho desenvolvido pelo procurador regional Eleitoral Ronaldo Sérgio Chaves Fernandes e seu substituto Paulo Sérgio Duarte da Rocha Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário