Páginas

quinta-feira, 4 de março de 2010

Plantão de Notícias das 11h

Governo silencia após exclusão de vetos na Assembleia

O secretário-chefe de Gabinete do Governo do Estado, Vagner Araújo, afirmou que o Executivo estadual não irá se pronunciar a respeito da decisão da Assembleia Legislativa que derrubou vetos ao Orçamento Geral do Estado (OGE). O auxiliar da governadora Wilma de Faria (PSB) sugeriu que a bancada governista fosse procurada para tratar do assunto.
_____________________________________________________

Há cem anos nascia Tancredo Neves

Se ainda fosse vivo, Tancredo Neves estaria chegando hoje aos 100 anos de idade. Nascido em São João Del Rei (MG) em 4 de março de 1910, ele foi um típico representante da tradição moderadora da política mineira, caracterizando-se pela tendência à conciliação e à negociação, sem prejuízo da consistência de suas posições liberais. Advogado, ingressou na política pelo PP (Partido Progressista), pelo qual foi eleito vereador em São João del Rei em 1935, cargo que exerceu até 1937.
______________________________________________________

Garibaldi Alves recebe alta hospitalar e segue tratamento em casa

O suplente de senador Garibaldi Alves (PMDB) recebeu alta ontem, por volta do meio-dia. De acordo com o pneumologista Paulo Roberto Albuquerque, o pai do senador Garibaldi Filho (PMDB) passa bem e deverá continuar com o tratamento em casa. Ainda de acordo com o médico, a tuberculose está sob controle. Garibaldi Alves tem 86 anos e ficou internado 33 dias no Natal Hospital Center. Durante boa parte do tempo em que esteve internado, Garibaldi Alves ficou em coma induzido e seu estado foi considerado grave a maior parte do tempo.
______________________________________________________

Bancada do governo volta a derrubar requerimentos da oposição

Depois do susto na sessão da última terça-feira, quando matérias relacionadas à transparência foram aprovadas, a bancada do governo voltou a mostrar força na Câmara Municipal de Mossoró. O primeiro ato foi o impedimento da entrada na pauta do requerimento do líder da oposição, Lairinho Rosado (PSB), que cobra o cumprimento do artigo 78 da Lei Orgânica do Município, que prevê o envio do balanço financeiro e da prestação de contas do Executivo à Câmara Municipal até 1° de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário