Páginas

quarta-feira, 10 de março de 2010

Plantão de Notícias das 11h

Prefeitura de Felipe Guerra compra ônibus escolar e determina reformas

A começar pela Escola Municipal Professor José do Patrocínio Barra, localizada no centro da área urbana do município que está passando por uma ampla reforma, com a implantação de uma melhor estrutura para receber a classe estudantil que está iniciando o ano letivo de 2010, é intenção do prefeito Braz Costa, em seu segundo mandato, como gestor público, estender esse serviço a outros dois núcleos de ensino da cidade e mais dez instaladas nas comunidades rurais.
____________________________________________________
 
Prefeitura de São Miguel doa terreno para sede do MP
 
A Prefeitura de São Miguel oficializou na publicação do último Diário Oficial do Município a doação de uma área para a construção da sede da Promotoria de Justiça de São Miguel. O terreno fica próximo ao Fórum de Justiça e ao lado do local onde atualmente está sendo construída a sede do INSS no município, com terreno também concedido pela Prefeitura Municipal.
___________________________________________________
 
Pau dos Ferros inicia campanha de vacinação contra a Influenza A nos postos de saúde
 
A Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde e Ministério da Saúde iniciam a campanha de imunização contra a Influenza A (H1N1), conhecida como gripe suína. Caracterizado como um quadro de pandemia, devido ao grande número de pessoas contaminadas pela doença no Brasil e no mundo e após vários casos comprovados no Rio Grande do Norte, foi iniciada a campanha de vacinação. Para isso, foram selecionados os grupos de maior risco de apresentarem complicações graves e até risco de mortes por infecção com o vírus Influenza A.
______________________________________________________
 
Marcelino Vieira fará segunda edição da Via-Sacra
 
A cidade de Tenente Ananias e Marcelino Vieira, pelo segundo ano consecutivo, farão uma caminhada e vigília no próximo dia 13 de março. Segundo o padre Claudenis Alves, da paróquia de Marcelino Vieira, o evento, intitulado de II Via-Sacra das Comunidades, envolve toda a região. "É um momento importante para a nossa igreja na comunidade. Somente ano passado, tivemos a participação de 2 mil pessoas, em 14 paradas relembrando a paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo", frisa o sacerdote.
_____________________________________________________
 
Agentes de saúde discutem sobre educação ambiental
 
A Gerência de Qualidade do Produto e Meio Ambiente da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) estará hoje, 10, na cidade de Macaíba, realizando treinamento com agentes de Saúde da cidade, às 9h, no Pax Clube Municipal. O trabalho integra as ações que a Caern vem desenvolvendo na cidade que recebe obras de saneamento básico. O evento terá a palestra "Esgotamento Sanitário: Importância para a saúde pública e meio ambiente", que será proferida pela assistente social da Caern, Roberta Falcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário