Páginas

quinta-feira, 11 de março de 2010

Plantão de Notícias das 11h

Prefeitura Municipal de Mossoró fecha 2009 com R$ 33 milhões em perdas

O secretário municipal de Planejamento, Canindé Maia, está concluindo o balanço das contas da Prefeitura de Mossoró ao longo de 2009. O documento será enviado para análise do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Câmara Municipal de Mossoró e Secretaria Estadual de Planejamento. Mesmo sem a conclusão dos trabalhos, Canindé Maia confirma que a Prefeitura de Mossoró arrecadou R$ 33 milhões a menos que o previsto no Orçamento Geral do Município (OGM) para o ano passado. "Não tivemos déficit por conta dos cortes que fizemos", justifica.
______________________________________________________

Internação de José Roberto Arruda volta a ser descartada

O governador afastado e preso do Distrito Federal, José Roberto Arruda (sem partido), passou ontem por uma bateria de exames solicitados por seu médico particular, Brasil Caiado, para identificar possíveis alterações em seu estado de saúde. Segundo Caiado, apesar de o diagnóstico de Arruda só ser possível após a avaliação dos resultados, o governador teve a dose do remédio contra depressão dobrada e também passa a tomar na tarde de ontem remédio para controlar a pressão alta.
______________________________________________________

Temer toma posse como presidente do PMDB

O deputado Michel Temer (SP) foi empossado ontem para mais um mandato na presidência do PMDB. Temer foi reeleito no início de fevereiro durante convenção nacional da legenda, mas assumiu o compromisso de ser empossado no cargo somente um mês depois para coincidir com o final do seu mandato no comando da legenda. Com a posse do peemedebista, ganha força dentro do partido a aliança do PMDB com o PT nas eleições presidenciais de outubro --com a esperada indicação de Temer à vice-presidência da República na chapa da ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) ao Palácio do Planalto.
_______________________________________________________

Prefeitos acompanham em Brasília votação de emenda

Dezenas de prefeitos do Rio Grande do Norte acompanharam, na tarde de ontem, na Câmara dos Deputados, a votação da emenda 387, que propõe a redistribuição dos royalties do petróleo conforme os mesmos critérios do Fundo de Participação dos Municípios. Sob a coordenação da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), os prefeitos mantiveram contato pessoal ou por telefone com a bancada do Estado na Câmara para pedir o voto a favor da emenda.
________________________________________________________

Estado poderá ter mais cinco agências da Caixa Econômica

Municípios do Rio Grande do Norte que possuem mais de 25 mil habitantes e não dispõem de agências da Caixa Econômica Federal podem passar a contar com o serviço. O deputado federal Fábio Faria solicitou ao Ministério da Fazenda a instalação de cinco novos postos do banco em Apodi, Areia Branca, Canguaretama, São José de Mipibu e Touros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário