Páginas

quarta-feira, 17 de março de 2010

Plantão de Noticias das 11h

São Miguel tem novas obras de pavimentação

Desde o inicio desta semana, a Prefeitura Municipal de São Miguel, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, começou o trabalho de pavimentação em mais dois importantes bairros do município, complementando as ações que acontecem desde o início da administração de Galeno Torquato. O bairro Oiteiro está recebendo calçamentos em praticamente todos os espaços que necessitam inclusive com a perspectiva de construção de um espaço integrado com a Escola Municipal Maria Biré, que vai potencializar as ações de esporte e lazer juntamente com a inauguração do Ginásio Poliesportivo que está em fase final para inauguração.
___________________________________________________

Sesap divulga números da vacinação da Gripe A no RN

A Estratégia de Vacinação da Influenza A (H1N1) no Rio Grande do Norte até a manhã desta terça-feira (16), imunizou 11.708 profissionais de saúde envolvidos na resposta ao vírus H1N1, de acordo com os dados do Programa Nacional de Imunização do Ministério da Saúde (PNI).  Natal vacinou 1.583 profissionais de saúde contra a Gripe A. Enquanto que Mossoró aplicou 1.286 doses de vacina. A vacinação deste grupo prioritário segue até o próximo dia 19 de março, nas unidades de saúde dos municípios potiguares.
_____________________________________________________

Prefeitura de Venha-Ver faz ação de combate à dengue

A Prefeitura Municipal do Venha-Ver, através da Secretaria Municipal de Saúde, organiza para a próxima sexta-feira, dia 19, uma movimentação com ações educativas para o combate à dengue. O secretário de Saúde do município, Gledson Antonio Dias de Oliveira, informa que "este momento é muito importante, para tomar medidas preventivas e impedir que a dengue chegue até a nossa cidade, e que a melhor atitude é combater os focos de acúmulo de água, pois esses locais são propícios para a criação e reprodução do mosquito transmissor da dengue.
_______________________________________________________

Fórum reúne secretários de Planejamento de todo o País

Natal vai sediar a partir de amanhã até o sábado (de 18 e 20 de março) o 41º Fórum Nacional de Secretários Estaduais do Planejamento. O evento vai reunir, no Hotel Parque da Costeira, em Natal, os titulares das pastas coordenadoras das finanças de todo o País, representantes do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, além da governadora Wilma de Faria e do vice-governador Iberê Ferreira de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário