Páginas

quarta-feira, 24 de março de 2010

Plantão de Notícias das 11h

Sesap registra redução de 73% da dengue no RN

O Programa de Controle da Dengue da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) divulgou ontem o boletim de acompanhamento epidemiológico da dengue no Rio Grande do Norte. Foram notificados durante este ano 284 casos da doença, dos quais 12 suspeitos de Febre Hemorrágica da Dengue (FHD), em 2009 a Sesap notificou 1.066 casos. Houve, portanto, um decréscimo de 73,36%.
_______________________________________________________

Justiça condena tabeliã por erro em assinatura

Um caso de falha no reconhecimento de firma num cartório potiguar resultou numa indenização definida pela 3ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. De acordo com os autos, a cidadã adquiriu um veículo em outubro de 2003 no valor de R$ 14 mil. Ela providenciou todos os meios legais para transferência do automóvel a seu nome. Entretanto, em março de 2004, vários policiais civis armados teriam cercado sua residência para apreender o veículo. Eles disseram que o carro foi fruto de roubo em Goiás.
______________________________________________

Calendário de inscrições para concurso público da cidade de Lajes se encerra nesta quarta-feira

Iniciado desde o dia 8 deste mês, será finalizado hoje, quarta-feira, 24 de março, o período de inscrições para o concurso público que será promovido na instância da Prefeitura Municipal de Lajes, cidade localizada na região Central do Rio Grande do Norte. O resumo do Edital de Convocação do certame seletivo foi publicado por intermédio do exemplar do dia 2 de março do Diário Oficial do Estado (DOE). A organização acredita que o concurso público será bastante concorrido e atrairá a atenção de candidatos de toda a região.
_________________________________________________

Câmara Municipal de Areia Branca acata a proposta de criação da carteira de identidade do vereador

A falta de um documento que o identifique como parlamentar em determinadas situações tem resultado em transtornos para alguns vereadores. Foi o que alegou o vereador Dijalma da Silva Souza (PMDB) em recente sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Areia Branca, quando o edil requereu à Mesa Diretora que fosse criada a Carteira de Identidade do Vereador. Segundo secretário da atual Mesa Diretora da Câmara e líder no prefeito naquela Casa, Dijalma Silva disse que viaja muito pela região, inclusive vai muito ao interior do Ceará, e nessas andanças tem passado por constrangimentos, pois às vezes necessita do documento para facilitar o acesso a determinados órgãos e finda sendo "barrado" porque não possui a identificação.
______________________________________________________

Prefeitura de Governador Dix-sept Rosado apoia atletas em competição em Alto do Rodrigues

Com o apoio da Prefeitura Municipal, através do secretário municipal da Juventude, Cultura e Desporto, José Emídio, o time de basquete de Governador, formado por jovens atletas da cidade, sagrou-se campeão no Campeonato Interiorano de Basquete, realizado na cidade de Alto do Rodrigues, no último final de semana. A delegação de Governador, formada por 13 atletas, foi campeã na primeira competição que disputou pelo município. A prefeita Ari Lanice Ferreira garantiu a ida da delegação ao campeonato, disponibilizando total apoio do município ao time nos custos com transporte, hospedagem e alimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário