Páginas

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Plantão de Notícias das 09h

Apodi realiza encontro para formação do Escola Ativa

Acontece entre os dias 8 e 10, na Casa da Cultura Popular Escritor Walter de Brito Guerra, em Apodi, o II Encontro de Formação de Professores do Programa Escola Ativa. O evento, que será aberto às 9h30, é promovido pela Prefeitura do Apodi, via Secretaria Municipal de Educação e 13ª Diretoria Regional de Educação Cultura e Esportes (Dired-Apodi). Segundo a secretária de Educação de Apodi, professora Mara Marlizete Marinho Duarte, na grade de programação constam a realização de vários debates, mesas-redondas, formação de grupos de trabalho que vão debater vários assuntos.
________________________________________________

Assú lança edital e confirma concurso público

A Prefeitura do Assú lançou edital para concurso público que oferece 117 vagas para os níveis médio e superior nas áreas de educação e saúde. As inscrições poderão ser feitas no site da Consulplan, organizadora do concurso: www.consulplan.net. Para o nível médio, há vagas nos cargos de Agente Comunitário de Saúde (10) e Assistente Administrativo Educacional (17).
________________________________________________

Umarizal inicia corte de terra na zona rural

A Prefeitura Municipal de Umarizal, através das secretarias de Agricultura e de Recursos Hídricos e Meio Ambiente, começou o corte de terras nas comunidades rurais do município.O prefeito Rogério Fonseca informou que serão disponibilizadas 1.000 horas de trator, sendo grande parte desse corte com os tratores da cidade e o restante com tratores contratados e que cada agricultor terá direto a 1 hora de corte de terra.
_________________________________________________

Deputada federal confirma verba de R$ 300 mil em prol de unidade acadêmica da Uern

A deputada federal Fátima Bezerra (PT) atendeu reivindicação postulada pelo prefeito Ivan Lopes Júnior (PP) e destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil em benefício da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern). O contingenciamento dos recursos financeiros no âmbito do Orçamento Geral da União (OGU) terá por finalidade atender a projeto de ampliação da estrutura física do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, no município do Assú.
_________________________________________________

Petrobras reunirá empresas para o Segundo Encontro de Negócios em Pernambuco

Micro, pequenas e médias empresas pernambucanas estão de olho nos negócios que a construção da Refinaria Abreu e Lima trará. Empresários interessados em ser fornecedores da Petrobras e dos consórcios que vão implantar a usina estarão reunidos hoje no Teatro Guararapes, Centro de Convenções de Pernambuco, no 2º Encontro de Negócios da Petrobras. A Petrobras estima um público de aproximadamente 1,5 mil pessoas entre os participantes. Até a manhã de ontem cerca de 1,3 mil já tinham se inscrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário