Páginas

sábado, 17 de abril de 2010

Plantão de Notícias das 10h

Caern inicia ampliação do abastecimento em Macaíba

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) inicia na segunda-feira (19) a ampliação do Sistema de Abastecimento de Água de Macaíba, onde vai investir R$ 4,2 milhões, beneficiando mais de 40 mil pessoas na área urbana e no entorno da cidade. A obra vai solucionar definitivamente o problema de falta de água que atinge diversos bairros. A empresa vencedora da licitação já instalou o canteiro de obras e tem prazo de 12 meses para concluir o serviço.
__________________________________________________

Rio Grande do Norte fica fora da primeira etapa do programa Um Computador por Aluno

O Rio Grande do Norte não está entre os dez estados que nessa primeira etapa irão receber laptops educacionais do programa Um Computador por Aluno (UCA). O primeiro lote começou a ser distribuído no dia 15, num total de 33.765 máquinas para 85 escolas. Até o final do ano, o Ministério da Educação (MEC) entregará 150 mil computadores portáteis para alunos de 300 escolas da rede pública de ensino.
___________________________________________________

Municípios da região preparam participação nas edições da Copa Oeste Leite deste ano

O município de Apodi foi sede na manhã da quinta-feira (16) na Câmara de Dirigentes Lojistas de Apodi (CDL-Apodi) de uma reunião do Comitê Gestor da Caprinovinocultura do Médio Oeste Potiguar, onde foi tratado o planejamento para a realização das edições do Oeste Leite 2010 nas cidades da região Oeste.
____________________________________________________

Estado e Sebrae realizam palestra no interior do RN

O Governo do Estado do RN, através da Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (Searh) em parceria com o Sebrae, realiza na segunda-feira (19), às 19h, em Nova Cruz, a palestra: "A Micro e Pequena Empresa participando das Compras Governamentais". A palestra irá abordar os seguintes temas: ''A Lei Geral das Micro e das Pequenas Empresas como meio de inserção das empresas nas compras de governo''; ''A Lei Geral Municipal de Nova Cruz''; ''Prerrogativas das micro e das pequenas empresas nas Compras Públicas''.
______________________________________________________

Secretário de Assu enfatiza gratuidade de vacina

Depois de julgar satisfatoriamente o desempenho obtido durante o trabalho realizado sábado, 10 de abril, quando foi realizado o dia "D" da campanha com o funcionamento de diversos postos durante praticamente todo o dia - das 8h às 17h - o secretário municipal de Planejamento e coordenação de Cidadania, Breno Eduardo de Souza Lopes, registrou que a imunização contra a Influenza H1N1 (Gripe A) vai tendo prosseguimento nos postos do Programa Saúde da Família (PSF) e no Centro Clínico Dr. Ezequiel Epaminondas da Fonseca Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário