Páginas

sábado, 17 de abril de 2010

Plantão de Notícias das 11h

Prefeito de Afonso Bezerra critica Petrobras por transferir setor de análise para a Bahia

A decisão da Petrobras de remanejar para a região do Recôncavo Baiano a unidade de avaliação de projetos mereceu crítica por parte do prefeito municipal de Afonso Bezerra, região Central potiguar, Jackson de Santa Cruz Albuquerque Bezerra (PSB). Na interpretação do prefeito, a medida penalizou enormemente os municípios do Rio Grande do Norte e coloca Afonso Bezerra como um exemplo desta situação. "Para mim, foi um grande equívoco da companhia transferir o setor de análise de projetos para uma região que não conhece nossa realidade", desabafou.
_______________________________________________________

Entidade comunitária de São Rafael distribui 1.800 quilos de alimentos entre associados e pessoas carentes

Um total de 88 sócios e famílias reconhecidamente pobres domiciliados no conjunto residencial Soledade II, zona periférica de São Rafael, foram beneficiados com a distribuição de 1.800 quilos de gêneros alimentícios. De acordo com o vereador e presidente da Câmara Municipal rafaelense, Francisco Alves Medeiros Filho (PRB), a entrega dos produtos aconteceu por intermédio da Associação de Desenvolvimento Social de Soledade II (Adesol), organização fundada em 1998.
________________________________________________________

Ferro na Boneca abrirá Feira de Negócios em Apodi

Marcada para acontecer de 29 de abril a 1º de maio em Apodi, a III Feira de Negócios do Médio Oeste já está com sua programação definida e liberada para os meios de comunicação. A Comissão Organizadora do evento informou que a abertura oficial do evento acontecerá às 17h do dia 29 de abril, com a visitação aos estandes até as 22h. Às 18h, apresentações culturais, e às 22h show com a banda Ferro na Boneca e o Forró na Pisada.
_________________________________________________________

Projeto de implantação de tanque-rede assuense obtém aprovação no Ministério da Pesca

Já foi deferido na instância do Ministério da Pesca, em Brasília, o projeto na área de piscicultura direcionado a implantação de um tanque-rede que se localizará no açude público de Mendubim. De acordo com informação do secretário municipal de Indústria e Comércio, Francisco Paulo de Morais, a iniciativa procura incrementar a política de geração de emprego e renda no segmento pesqueiro local. O investimento contará com aporte de R$ 100 mil, fruto de uma emenda parlamentar da deputada federal Fátima Bezerra (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário