Páginas

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Plantão de Notícias das 10h

CNA confirma para dia 22 fim do prazo para quitação da contribuição sindical

Por intermédio de edital veiculado no Diário Oficial do Estado (DOE), a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), em Brasília, está confirmando para o dia 22 de maio, um sábado, o fim do prazo para o pagamento da Contribuição Sindical Rural Pessoa Física correspondente ao exercício de 2010. O edital é assinado pela presidente da Confederação, a senadora tocantinense Kátia Regina de Abreu (DEM). O objetivo do edital foi notificar e convocar os produtores rurais, pessoas físicas, que possuam imóvel rural ou empreendam, a qualquer título, atividade econômica rural, enquadrados como "empresários" ou "empregadores rurais".
_______________________________________________________

Publicada lei que oficializa tombamento histórico da Igreja Matriz da cidade do Assú

Aprovada de forma unânime pela Câmara Municipal, a Lei nº 309, de 27 de abril corrente, que formaliza o tombamento da Igreja Matriz de São João Batista, foi publicada por intermédio do exemplar de quinta-feira última, 29 de abril, do Diário Oficial do Município (DOM). Assinam a lei o prefeito Ivan Lopes Júnior (PP) e o secretário municipal de Governo, Ivan Pinheiro Bezerra. Em seu artigo 1º, a lei define que "fica tombada a Igreja Matriz de São João Batista, situada na Praça São João Batista, por seu valor arquitetônico, artístico estilístico, histórico e cultural".
_______________________________________________________

Lajes concluirá entrega dos cartões de inscritos hoje

O calendário esboçado pela empresa Soluções Ltda., vencedora do certame licitatório que se voltou para a contratação da empresa especializada que se encarregará de organizar e executar o processo seletivo público na instância da Prefeitura Municipal de Lajes, região Central potiguar, prevê que hoje conclui-se a etapa de distribuição dos cartões de identificação aos candidatos oficialmente inscritos. Essa fase foi iniciada no dia 19 deste mês. O período de inscrições para o concurso público transcorreu de 8 a 24 de março último. O resumo do Edital de Convocação foi publicado por intermédio do exemplar do dia 2 daquele mês do Diário Oficial do Estado (DOE).
_____________________________________________________

Escola de Palheiros deve ser construída em 210 dias

Publicado por intermédio do exemplar da última terça-feira, 27 de abril, do Diário Oficial do Município (DOM), cópia do contrato em regime de empreitada por preço global celebrado entre a Prefeitura Municipal do Assú e a empresa Covale Construtora e Comércio do Vale Ltda., que dispõe sobre o projeto de edificação de uma unidade educacional modelo no projeto de assentamento de reforma agrária de Palheiros II.
______________________________________________________

Queixa de produtores contra prestação de serviço da Cosern será discutida por gestores

Objeto de contínuas reclamações principalmente por parte dos produtores rurais da região que antes eram assistidos pela Cooperativa de Energia e Desenvolvimento Rural do Vale do Açu (Cerval), em Assú, o fornecimento e assistência técnica no setor de energia elétrica da Companhia de Serviços Elétricos do Rio Grande do Norte (Cosern) se constitui no primeiro item da próxima reunião dos prefeitos que compõem o Consórcio Intergestores Vale Unido. A reunião está definida às 10h de hoje, na Câmara Municipal de Alto do Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário