Páginas

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Plantão de Notícias das 11h

Município recebe Conferência Regional dos Esportes

No início desta semana, dia 26, a Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos, realizou a I Conferência Regional do Esporte do Oeste, que aconteceu no plenário da Câmara dos Vereadores de Pau dos Ferros. O evento contou com a participação de representantes de diversos segmentos do esporte regional, que buscaram consolidar um espaço para o diálogo entre os municípios da região oeste. Este espaço visa à construção do plano decenal do esporte com estratégias e ações voltadas para o seu desenvolvimento.
___________________________________________________

Centro Municipal de Artes Integradas realiza a V edição do projeto Sexta Das Artes

O Centro Municipal de Artes Integradas - CMAI, vinculado à Fundação Cultural Capitania das Artes - Funcarte realiza, nesta sexta-feira (30), a V edição do Sexta das Artes. O projeto acontece na última sexta-feira de cada mês e conta com apresentações culturais, exposições, palestras, exibição de filmes e oficinas. A proposta do "Sexta das Artes" é difundir as atividades desenvolvidas pelo CMAI, seus grupos artísticos, alunos e professores. O projeto promove a convivência de diferentes linguagens artísticas num mesmo espaço alternativo e valoriza a apresentação de artistas convidados e novos talentos.
__________________________________________________

Leonardo recebe novos apoios na região de Mossoró

O deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), que passa a semana em Mossoró participando de reuniões com lideranças e encontros em diversos bairros da cidade, continua firme com o propósito de ampliar sua base de apoio na cidade e nos municípios vizinhos. Depois de anunciar o apoio de seis vereadores da bancada de sustentação do governo da prefeita Fafá Rosado - sendo eles Flávio Tácito (PSL), Maria das Malhas (PSL), Niná Rebouças (DEM), Cláudia Regina (DEM), Claudionor dos Santos (PDT) e Ricardo de Dodoca (PDT), Leonardo também confirmou o apoio do vereador José Domingos Gondim, o Zé Peixeiro (PMDB).
___________________________________________________

Ufersa lança sete editais para concursos diversos

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) está com sete editais abertos para contratação de profissionais via concurso público. A Instituição oferece vagas para professor efetivo e substituto e técnicos de nível médio e superior para os campi de Mossoró, Caraúbas e Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário