Páginas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Plantão de Notícias das 10h

Duda Mendonça critica estratégia de 'transformar' candidata petista

Aclamado no PT como o guru do marketing político responsável pela campanha vitoriosa de Lula em 2002, o publicitário Duda Mendonça vê hoje um cenário mais favorável à eleição de Dilma Rousseff, mas considera que a insistência do partido em transformá-la no que ela não é aumenta o potencial de erros da petista. A avaliação, feita por ele na terça-feira durante o curso Os Profissionais de Marketing Político-Estrategistas, Criadores ou Bruxos?, promovido pela Casa do Saber, no Rio, coincide com o momento em que a coordenação da pré-campanha de Dilma tenta contornar problemas na retórica da ex-ministra e a submete a treinamento intensivo.
______________________________________________

Companhias se apresentam no municipal para celebrar dia internacional da dança

Para comemorar o Dia Internacional da Dança, celebrado hoje, a companhia Gesto Cia. De Dança se juntou com outros nove grupos para realizar a I Mossoró Mostra Dança, que acontece desde ontem com a realização de oficinas e será encerrado hoje, às 20h, no Teatro Dix-huit Rosado, com uma maratona de apresentações de dança exposta pelos grupos da cidade e uma participação especial do coreógrafo natalense Sammy Passos.
_________________________________________________

Prefeita de Apodi se reúne com vereadores

A prefeita de Apodi, professora Goreti Silveira Pinto (PMDB), se reuniu com as bancadas de situação e oposição na Câmara Municipal de Apodi. No encontro que contou com a participação do presidente da Câmara Municipal, vereador João Evangelista (PR), Genivan Varela (PCdoB), Ângelo Suassuna (PV), Francisco de França Pinheiro (Chico Marinete), Arnaldo Costa (PP), Antônio de Souza Maia Júnior (PMDB), Hélio Machado (PR) e o chefe de Gabinete Civil, Klinger Péricles Pinto. A prefeita Goreti Pinto mais uma vez defendeu a harmonia entre o Poder Executivo e o Legislativo e também ouviu a avaliação de cada vereador sobre a administração municipal.
____________________________________________________

Oficina debate uso de reciclagem e plantas medicinais

O Idema promove, no período de 3 a 7 de maio, no auditório do órgão, oficinas de reciclagem e plantas medicinais. A ação faz parte do projeto Perigo Aviário, programa de educação ambiental que vem sendo desenvolvido desde o ano passado com o objetivo de mitigar a ameaça à aviação por presença de aves de rapina, potencialmente urubus, nas áreas próximas ao Aeroporto Augusto Severo e à Base Aérea de Natal, bem como em São Gonçalo do Amarante (local previsto para a construção do novo aeroporto) e outros pontos da grande Natal.
____________________________________________________

Pau dos Ferros sediou I Conferência dos Esportes

No último dia 26, segunda-feira, a Prefeitura de Pau dos Ferros, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos, realizou a I Conferência Regional do Esporte do Oeste, que aconteceu no plenário da Câmara dos Vereadores de Pau dos Ferros. O evento contou com a participação de representantes de diversos segmentos do esporte regional, que buscaram consolidar um espaço para o diálogo entre os municípios da região Oeste. Este espaço visa à construção do plano decenal do esporte com estratégias e ações voltadas para o seu desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário