Páginas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Plantão de Notícias das 11h

Petrobras realiza oficina em Natal para capacitar interessados em obter patrocínio a projetos sociais

Durante o período de inscrições para o Programa Desenvolvimento & Cidadania Petrobras, que vai de 24 de março a 21 de maio, a Petrobras vai realizar em todos os estados brasileiros as Caravanas Sociais, com o objetivo de divulgar o programa e seus critérios, permitindo assim a igualdade de acesso aos interessados.  Livres e gratuitas, as Caravanas são oficinas presenciais que vão capacitar os interessados para a elaboração de projetos. Em Natal elas serão realizadas hoje, no Hotel Pirâmide, das 8h às 18h.
_____________________________________________

Fundação de Cultura dá sequência a projeto que transforma em vídeo trajetória de quem viveu essência de Areia Branca

Pessoas que viveram ou testemunharam fatos marcantes da história do município, são alvo de um projeto cultural idealizado pela Prefeitura de Areia Branca que visa transformar em vídeo a trajetória de ilustres personalidades ao longo dos anos. Com a morte do ex-educador e ex-servidor público do município Francisco Souto Sobrinho, no último dia 23, aos 86 anos, os responsáveis pelo projeto resolveram apressar a sua execução. Felizmente, as memórias do saudoso Souto Sobrinho serão preservadas. No final do ano passado a Fundação Areia Branca de Cultura (Fundac) iniciou o projeto com o objetivo de registrar em vídeo a cultura viva da cidade.
________________________________________________

Sethas discute implementação da Casa da Cidadania

A Casa da Cidadania realizou nesta semana uma discussão para analisar e discutir seu plano de implementação e estruturação como espaço de mobilização social e de diálogo entre a Secretaria Estadual do Trabalho, da Habitação e Assistência Social (SETHAS), os conselhos estaduais instalados na instituição e a sociedade civil. A ocasião foi marcada pela presença de presidentes dos conselhos e do titular da Sethas, Gercino Saraiva.
_________________________________________________

Desembolso de servidores terá início hoje

Seguindo o cronograma de desembolso determinado pelo prefeito Ivan Lopes Júnior (PP), que reafirma a pontualidade do pagamento de pessoal como principal prioridade de sua gestão, começa hoje o pagamento da folha relativa ao mês de abril corrente. O calendário do desembolso se estenderá até amanhã. O calendário anual foi publicado através do exemplar de 14 de janeiro de 2010 do Diário Oficial do Município (DOM). O secretário municipal de Planejamento e Coordenação Administrativa Financeira, William José de Melo, ressaltou que a divulgação do cronograma de desembolso atendeu uma recomendação do prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário