segunda-feira, 26 de abril de 2010

Plantão de Notícias das 10h

MST volta ao bairro de Petrópolis

Nesta semana, o superintendente enfrentou novamente o Abril Vermelho, termo cunhado pelo MST para definir os dias do calendário dedicados a pressionar o Governo Federal a zerar as pendências com o Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra. Ao contrário do que aconteceu na semana anterior em Mossoró, quando ameaçaram entrar à força na sede da Prefeitura, tudo transcorreu em absoluta paz até o fechamento desta edição, na sexta-feira, por volta das 23h.
___________________________________________________

Empresários estrangeiros estudam RN para implantação de projeto

Uma possível parceria na área de geração de energia solar levou até este município, na semana passada, investidores estrangeiros interessados em desenvolver projetos nesse sentido, em nível local. A reunião entre empresários e representantes locais aconteceu no gabinete do prefeito Eider Medeiros, em Alto do Rodrigues que naquele dia se encontrava em Brasília (DF), mas providenciou que seu secretariado recepcionasse a comitiva e conduzisse as negociações.
____________________________________________________

Cúpula do DEM aguarda encontro com Rosalba

Ainda está sendo esperada pela executiva municipal do Democratas (DEM), em Assú, a fixação do dia em que a representação do partido terá a oportunidade de se reunir com a senadora Rosalba Ciarlini, pré-candidata oficial da sigla à sucessão majoritária estadual em outubro, para discutir o processo eleitoral sucessório. A direção municipal do DEM levou tal reivindicação ao senador José Agripino Maia, presidente do diretório estadual da agremiação, segundo transmite o presidente da seção municipal da legenda, ex-prefeito José Maria de Macedo Medeiros.
______________________________________________________

Prefeito de Serra do Mel vai a Natal para receber prêmio de destaque empreendedor

Amanhã, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RN) promove mais uma edição do Prêmio Prefeito Empreendedor. A cada dois anos, a honraria é entregue a gestores que contribuíram com o desenvolvimento de micro e pequenas empresas, através da implantação de projetos. A solenidade para entrega será realizada em um almoço para convidados, na churrascaria Sal & Brasa, em Natal.
______________________________________________________

Balcão de informações turísticas seleciona estagiários e prepara ato de inauguração

Os recém-formados informantes turísticos terão suas habilidades valorizadas pela Prefeitura de Areia Branca, que está lançando um mecanismo que vai alavancar as ações na área do turismo, no município. Trata-se do Centro de Formação Turística de Areia Branca, que vai funcionar nas estruturas no Santuário, próximo ao espaço conhecido como Largo de Eventos. Vinculado à Gerência Executiva de Turismo, o Centro terá como função básica difundir e promover as potencilidades tursísticas do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário