Páginas

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Plantão de Notícias das 10h

Programa de Educação Previdenciária participará de atividades de apoio à agricultura familiar

O Programa de Educação Previdenciária (PEP), do Instituto Nacional do Seguro Social no Rio Grande do Norte (INSS-RN) vai participar no período de abril a junho, do "Dia da Agricultura Familiar" a ser realizado nos municípios polos de Assu, Janduís, São Paulo do Potengi, Parelhas, Pau dos Ferros e Ceará-Mirim.
_________________________________________________

Movimento da OMS incentiva busca pela qualidade de vida

Integrado ao movimento mundial "1000 cidades, 1000 vidas", criado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), o município do Natal está incentivando a prática de atividades físicas, a alimentação saudável e a busca por uma maior qualidade de vida. Estes são os objetivos da I Semana de Promoção à Saúde promovida por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). A programação prossegue até o dia de hoje com uma série de atividades promotoras do bem-estar da população e de prevenção a doenças.
_________________________________________________

Parlamento acolhe projeto que dispõe sobre distribuição gratuita de sinal da Internet

A distribuição gratuita de sinal de Internet no âmbito municipal, contemplando principalmente as camadas de baixa renda, foi objeto do projeto de lei de autoria do vereador Francisco Lopes da Silva, "Chico Lopes" (PTB), apresentado no plenário da Câmara Municipal de Areia Branca na sessão ordinária da quinta-feira, 8. Depois de recebida pela Mesa Diretora e lida na íntegra, a matéria foi encaminhada para as respectivas comissões e deve retornar para votação na próxima reunião dos vereadores, marcada para terça-feira, 13.
__________________________________________________

Rosalba Ciarlini concede entrevista amanhã ao programa Observador Político

A senadora Rosalba Ciarlini (DEM) é a entrevistada de amanhã no programa Observador Político (FM 93/TV Mossoró). Esta será a primeira vez que ela estará em uma emissora mossoroense desde que foi lançada candidata ao Governo do Estado. A parlamentar é tida como favorita para o cargo mais importante do Estado. No início do ano, Rosalba ganhou o reforço do presidente da Assembleia Legislativa, Robinson Faria (PMN), que será o vice em sua chapa.
__________________________________________________

Ex-candidata francesa diz a Dilma Rousseff que "mulheres podem vencer"

A líder socialista francesa Ségolène Royal transmitiu ontem à candidata presidencial brasileira Dilma Rousseff a mensagem de que as "mulheres podem vencer" uma disputa eleitoral. "Uma campanha eleitoral é sempre difícil, mas nós temos que persistir, porque as mulheres podem vencer", afirmou Royal em declarações à imprensa durante um encontro com a ex-ministra da Casa Civil e agora candidata à Presidência da República pelo PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário