Páginas

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Plantão de Notícias das 9h

Perspectiva para o emprego é a 2ª melhor da década

A perspectiva para o emprego industrial, que avalia a intenção de contratação e de demissão das empresas para três meses, atingiu em março o segundo melhor resultado desta década e já supera o período favorável ao emprego que antecedeu a crise, revela um estudo feito a pedido do Estado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), com base na Sondagem Conjuntural da Indústria de Transformação. Isso indica que o bom resultado do emprego na indústria alcançado em fevereiro e divulgado na sexta-feira pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) deve continuar.
_________________________________________________

Um rombo de R$ 16 bilhões

Uma década após a série de escândalos envolvendo a Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia (Sudam) e a Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), o saque promovido por fraudadores e maus administradores nas autarquias regionais ganhou uma proporção nunca imaginada: R$ 16,6 bilhões, quatro vezes mais do que o estimado na época dos escândalos, segundo o Ministério da Integração Nacional.
_________________________________________________

Bahia - Cesar Borges fecha com a candidatura de Geddel

O ex-ministro Geddel Vieira Lima, candidato do PMDB ao governo da Bahia, acaba de anunciar no seu twitter que conquistou o passe do senador César Borges (PR), candidato à reeleição. E com Borges o apoio do PR. Borges e o PR eram dados como apoios certos à reeleição do governador Jacques Wagner (PT).
__________________________________________________

Dilma estreia no Twitter

A presidenciável petista Dilma Rousseff estreou neste domingo no twitter (@dilmabr), onde seu concorrente principal José Serra já navega há cerca de um ano. Em suas primeiras mensagens deixadas no microblog, Dilma diz que está disposta a aprender com seus seguidores, mas admitiu que não passará muito tempo na web.
___________________________________________________

Movimento da OMS incentiva busca pela qualidade de vida

Integrado ao movimento mundial "1000 cidades, 1000 vidas", criado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), o município do Natal está incentivando a prática de atividades físicas, a alimentação saudável e a busca por uma maior qualidade de vida. Estes são os objetivos da I Semana de Promoção à Saúde promovida por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). A programação prossegue até o dia de hoje com uma série de atividades promotoras do bem-estar da população e de prevenção a doenças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário