Páginas

sábado, 10 de abril de 2010

Plantão de Notícias das 10h

RN terá fundo de apoio a empresas de petróleo e energia

O Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Planejamento e Finanças (SEPLAN), da Secretaria de Energia e Assuntos Internacionais e da Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN) iniciou os procedimentos para a implantação e operação de um fundo de investimentos voltado para a cadeia produtiva de petróleo e energia no Estado. O Fundo de Investimento em Direitos Creditórios (FDIC), a ser operacionalizado pela AGN, vai permitir às empresas prestadoras de serviço ou fornecedoras da Petrobras antecipar receitas de faturas a receber.
__________________________________________________

Pau dos Ferros sediará nova reunião do Polo

Aconteceu na terça-feira, dia 6, na cidade de Portalegre, a IV Reunião Ordinária do Polo Serrano. O encontro aconteceu no Hotel Portal da Serra, onde foram debatidas várias medidas a serem adotadas para gerar o desenvolvimento ordenado da região serrana Oeste do Estado. O grupo de municípios foi formado com o objetivo de unir forças para obter melhorias para aquela região. Buscando investimentos que possa incrementar o desenvolvimento turístico destas cidades.
__________________________________________________

Circuito Estadual Agropecuário 2010 abre programação

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (SAPE), em parceria com as Associações Norte-rio-grandenses de Criadores (ANORC) e dos Criadores de Ovinos e Caprinos (ANCOC), abriu o Circuito Estadual de Eventos Agropecuários com a 14ª Exposição de Caprinos e Ovinos do Potengi nesta sexta-feira, 9. O evento, que segue até o próximo domingo, 11, será realizado no Parque de Exposições de São Paulo do Potengi.
___________________________________________________

Emater realiza oficina de planejamento com coordenadores dos escritórios regionais

Os coordenadores dos 10 escritórios regionais da Emater no Rio Grande do Norte participaram de uma oficina de planejamento no Centro de Treinamento de São José de Mipibu (CENTERN). A reunião começou no dia 7 de abril, e continuou até ontem, 9. A oficina é uma iniciativa da Coordenadoria de Planejamento e Execução (COPE), com o objetivo de estabelecer as metas para o primeiro semestre de 2010. De acordo com a coordenadora da Cope, Leonice Freitas, o planejamento das ações da Emater começa nas comunidades rurais, conhecendo seus problemas, suas necessidades e potencialidades.
____________________________________________________

Caern faz cadastro comercial em Tangará e Parnamirim

A Caern começa nesta segunda-feira, 12, o cadastro comercial nas cidades de Tangará e no bairro Rosa dos Ventos, em Parnamirim. Por medida de segurança, a Caern orienta os consumidores que os técnicos que irão realizam o cadastro são identificados por crachás da empresa Enops e a coleta dos dados é feita em microcoletores (equipamentos que enviam os dados para a Central da Caern após o registro). O gerente comercial da Caern, José Dantas, lembra que os dados são importantes para que as pessoas fiquem com seu cadastro atualizado junto à Companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário