Páginas

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Plantão de Notícias das 11h

Projeto propõe o fim dos urubus em áreas de voos

Representantes do Idema, Ibama e Ministério Público apresentaram, na manhã desta quarta-feira, 7, no auditório do Idema, as ações a serem desenvolvidas nas áreas e municípios de atuação do projeto "Perigo Aviário", programa de educação ambiental que vem sendo desenvolvido desde o ano passado com o objetivo de mitigar a ameaça à aviação por presença de aves de rapina, principalmente urubus, nas áreas próximas ao Aeroporto Augusto Severo e à Base Aérea de Natal. O local previsto para a construção do Aeroporto de São Gonçalo do Amarante também será área de atuação do projeto.
_________________________________________________

Baixo índice obtido com doações compromete atendimento feito no Hospital Varela Santiago

O baixo índice de doações tem preocupado a direção do Hospital Infantil Varela Santiago. Passados três meses do início da campanha de doação para o hospital por meio das contas de água, o montante de recursos acumulado até o momento é inferior a R$ 21 mil. Dados da gerência comercial da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) apontam que o número de doações tem aumentado, mas ainda é muito pequeno diante do número de clientes que podem contribuir.
___________________________________________________

Procurador-geral de Justiça alerta parlamentares do RN

O procurador-geral de Justiça, Manoel Onofre de Souza Neto, visitou ontem, 7, todos os parlamentares da bancada do Rio Grande do Norte para tentar alertá-los sobre as implicações da aprovação do projeto de Lei 265/07. Ele participou da mobilização nacional organizada pela Procuradoria Geral da República (PGR). O Dia Nacional de Alerta Contra a Lei Maluf registrou mobilizações no país todo e, ao final, a PGR expediu um manifesto público conta o projeto do deputado paulista.
____________________________________________________

Tecnologia para conter vazamentos d'água é implantada  

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) vai implantar definitivamente o geofonamento, após testar a tecnologia por um período de seis meses, obtendo resultados expressivos. A inovação vai funcionar na Unidade de Controle e Combate às Perdas Operacionais, da Regional Natal Sul (RNS) e deve entrar em operação ainda neste semestre, atendendo as regiões Leste, Sul e Oeste da capital. O geofonamento será adotado logo após a contratação dos novos empregados aprovados em concurso público para o Cadastro de Reserva, que será realizado dia 25 deste mês.
______________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário