Páginas

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Plantão de Notícias das 9h

Criadores do Estado já podem vacinar seus rebanhos

Governo do Estado lançou, no último dia 30 de março, a primeira etapa da campanha de vacinação contra a febre aftosa. O lançamento foi feito durante a solenidade de inauguração das obras da Central de Comercialização da Agricultura Familiar. O período de vacinação se iniciou no dia 1º de abril e segue até o dia 30.  secretário de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca, Francisco das Chagas, destaca que, em função da possibilidade do Rio Grande do Norte ser declarado, ainda no primeiro semestre, como área livre de febre aftosa com vacinação, é importante que os mais de 900 mil bovinos e bubalinos sejam vacinados.
_______________________________________________________

Prefeitura inicia obra de estrutura em São Miguel

O prefeito de São Miguel, Galeno Torquato desde o início do mês visita várias obras em andamento no município, e nesta semana começou mais um investimento em infraestrutura que vai beneficiar um novo bairro na cidade. Ao lado dos engenheiros responsáveis pelas obras e do secretário de Desenvolvimento Urbano, Galeno Torquato acompanhou, durante toda a semana, o detalhadamente dos trabalhos que estão sendo executados e a qualidade dos serviços.
________________________________________________________

Programa AABB Comunidade iniciará atividades de 2010 na cidade de Apodi 

O AABB Comunidade, Programa executado em Apodi, a partir de uma parceria da Prefeitura Municipal via Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, com a Fundação Nacional do Banco do Brasil e a Federação Nacional das AABB, que oferece atividades escolares e recreativas a alunos da rede pública de ensino no turno inverso às suas aulas regulares, inicia seus trabalhos 2010 na próxima terça-feira, 13, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB/Apodi).
________________________________________________________

Governo prioriza saneamento para Natal no PAC 2

O Governo do Estado vai priorizar a zona Norte de Natal no projeto de ampliação do saneamento da capital que será inscrito na segunda edição do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), lançado pelo Governo Federal, semana passada em Brasília. O projeto tem valor total de R$ 228,2 milhões, sendo a maior parte dos recursos (R$ 160,6 milhões) destinada à zona Norte, região com menor índice de atendimento com rede coletora de esgotos.
_________________________________________________________

Município distribui feiras com a população do Encanto  

O Governo Municipal do Encanto iniciou semana passada a distribuição de centenas de feiras para a população do município. O prefeito Alberone Néri informou que já foram distribuídas mais de quatro mil feiras, beneficiando a população tanto da zona rural como da zona urbana. O prefeito acrescentou que as feiras são compostas por quatro quilos de feijão e dois de farinha e estão sendo distribuídas desde o início da semana passada por ocasião da Páscoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário