Páginas

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Plantão de Notícias das 11h

Semarh anuncia 60% de conclusão das obras da maior adutora do Rio Grande do Norte

As obras da adutora Alto Oeste, a maior do Rio Grande do Norte, avançam e já estão com 60% de seus trabalhos concluídos. A expectativa, segundo a Secretaria Estadual de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH), responsável pela execução do sistema, é abastecer o primeiro trecho da obra, que compreende cinco cidades, no mês de maio. "Nossos trabalhos estão intensificados para que possa levar água de boa qualidade para essas comunidades o mais rápido possível", afirmou o secretário da Semarh, Lázaro Mangabeira.
______________________________________________

Secretaria debate violência e drogas nas escolas

A Secretaria Estadual de Educação vai levar aos educadores um problema que está presente nas escolas: drogas e violência. Para isso, vai promover por dois dias - quarta, 14, e quinta-feira, 15, um seminário para alertar os educadores quanto a prevenir o tráfico de drogas na escola e a sua consequência, a violência. Aos debates, que começam às 8h no Auditório Angélica Moura, na própria Secretaria de Educação, em Natal, têm o propósito de envolver toda a comunidade escolar para, juntos, empreender esforços que levem ao enfrentamento da problemática que se tornaram a violência e as drogas no contexto escolar.
____________________________________________________

Grossos é a terceira cidade potiguar a assinar convênio com a Caern para recompor asfalto

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) e a Prefeitura de Grossos assinaram um convênio de recomposição de pavimento e asfalto nos trechos que passarem por serviços de manutenção de rede de abastecimento de água ou esgotamento sanitário. O município é o terceiro a aderir ao convênio, que troca a repavimentação de vias pelo abatimento nas contas de água, junto com Assu e Parelhas. A Caern aguarda os prefeitos de Campo Grande e de Pendências, que também irão assinar os convênios.
____________________________________________

Delegação alemã visita sede da Assembleia Legislativa

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Robinson Faria, recebeu na tarde desta terça-feira, 13, a visita de uma delegação alemã do Estado da Renânia-Palatinado, formada por empresários e representantes do poder público. A comitiva foi acompanhada pelo secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Segundo de Paula e do cônsul honorário do Rio Grande do Norte, Axel Gerppet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário