Páginas

sábado, 24 de abril de 2010

Plantão de Notícias das 11h

Sesap intensifica controle da Dengue de tipo DENV 1

Depois da confirmação da circulação do sorotipo DENV 1 de Dengue no Estado (que não circulava há 8 anos), os técnicos do Programa de Controle da Dengue da Sesap intensificam o trabalho de supervisão na região do Seridó. A estratégia está sendo reforçada porque na última quinta-feira, a Secretaria de Estado de Saúde Pública (SESAP) recebeu a confirmação da circulação do sorotipo DENV 1 de dengue no Estado, através de duas amostras isoladas e positivas para este sorotipo no município de Jardim do Seridó.
_______________________________________________

TRE nega pedido de cassação do prefeito Antônio Edson Melo

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Estado do Rio Grande do Norte, em sessão ordinária realizada quinta-feira (22/04), julgou improcedente recurso solicitado pela "Coligação Vontade do Povo", oposição ao prefeito Edson Melo, da cidade de Itaú, contra sentença da 35ª Zona Eleitoral. O Juízo de primeiro grau julgou improcedente a Ação de Impugnação de Mandato Eletivo, que corria contra o prefeito Edson Melo, vice Airanildes Brasil, primeira-dama Lúcia Fernandes e o secretário de Saúde Nedilson Paiva, por entender que as provas colecionadas aos autos, inclusive gravação em áudio não comprovavam a compra de votos denunciada pela oposição, destacando assim a sua improcedência.
______________________________________________

Sebrae premia prefeitos que apoiam pequenas empresas

A diretoria do Sebrae-RN revelará na próxima segunda-feira, 26, os vencedores da etapa estadual do VI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor "Governador Cortez Pereira". A iniciativa visa reconhecer e valorizar os gestores públicos municipais que realizaram as soluções mais inovadoras para estímulo ao fortalecimento das micro e pequenas empresas (MPE) no Rio Grande do Norte. A solenidade de entrega da premiação ocorrerá ao meio-dia no salão de eventos da Churrascaria Sal e Brasa, em Natal.
________________________________________________

Campanha em defesa da água de Natal supera a meta

A campanha "Salve a água potável de Natal" que o Ministério Público Estadual realiza juntamente com vários parceiros alcançou a meta das 20 mil assinaturas. O trabalho iniciado no último dia 22 de março - Dia Mundial da Água - mobilizou os natalenses em defesa do aquífero do San Vale, última reserva de água potável da capital. No final do dia de anteontem, 22, - Dia da Terra - o abaixo-assinado eletrônico disponibilizado na Internet, na página do MP (www.mp.rn.gov.br/aguapotavel) superou a marca das 20 mil assinaturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário